11.22.63: novo trailer da nova série de Stephen King e J.J. Abrams com James Franco

11.22.63, nova série baseada na obra homônima de Stephen King (no Brasil, o livro recebeu o título deNovembro de 63). Produzida pelo portal de streaming Hulu, concorrente do Netflix, a série terá o próprio King como produtor executivo ao lado de J.J. Abrams (Lost). Estrelada por James Franco, o elenco conta também com Chris Cooper, Josh Duhamel, T.R. Knight, Cherry Jones, entre outros. Com 8 episódios e estreia programada para 15 de fevereiro de 2016, a trama ganhou mais um trailer:

Na trama, James Franco vive Jake Epping, um professor de inglês da pequena cidade de Lisbon Falls, Maine e que consegue dinheiro extra lecionando em uma escola para adultos (algo como um supletivo).

Um dos seus alunos lhe entrega uma redação que o atormenta – a história truculenta e terrível, narrada em primeira pessoa sobre a noite, há 50 anos, em que o pai dele chega em casa e mata sua mãe, irmã e seu irmão, com um martelo e o atingiu na perna. Como prova, o rapaz caminha com dificuldade.

Não muito depois disso, Al, amigo de Jake, que gerencia uma cafeteria, compartilha com ele um segredo: sua loja, na verdade, é um portal que leva ao ano de 1958 e o convida a uma missão louca: tentar evitar o assassinato de Kennedy. Assim começa a nova vida de Jake como George Amberson e seu novo mundo de Elvis e JFK, dos grandes carros americanos e bailes, de um atribulado solitário chamado Lee Harvey Oswald e uma bela bibliotecária chamada Sadie Dunhill, que se converte para Jake no grande amor de sua vida.

Fonte: seriexpert.com.br

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “11.22.63: novo trailer da nova série de Stephen King e J.J. Abrams com James Franco”

  1. Camila disse:

    Os trailers me deixaram empolgada!

  2. Edilton Nunes Edilton Nunes disse:

    Também fiquei empolgado Camila. Pena que não temos esse serviço de streaming no Brasil. Terei que recorrer ao piratex mesmo rsrs. Abraço!

Deixe seu comentário