11/22/63 pode virar série de TV.

Grande notícia para os fãs de séries e de Stephen King: os direitos de 11/22/63, livro de King publicado em 2011, estão sendo negociados com a Bad Robot, de J. J. Abrams, e com a Warner Bros TV, para a produção de uma série ou minissérie baseada na obra. Originalmente, o livro viraria um filme pelas mãos do diretor Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes), mas a ideia não vingou…

A ideia da produção de 11/22/63 veio precedida por outra série, “Sob a Redoma”, também baseada em uma obra de King, e pela busca de Abrams por expandir seu trabalho também para a TV a cabo, que vem sendo bastante satisfatória: séries produzidas pela Bad Robot, como Revolution e Person of Interest, foram renovadas para novas temporadas.

O livro tem como pano de fundo a morte do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, que foi assassinado em Dallas, no Texas. Na história, um professor, Jake Epping, viaja no tempo para conseguir evitar que Kennedy seja morto. Ele faz isso após um amigo descobrir uma porta capaz de transportar as pessoas para o passado. Os problemas começam quando Jake se apaixona por uma mulher de 1963.

Ainda não existem previsões para o lançamento de 11/22/63, mas Under The Dome está marcada para estrear no fim do ano, pela CBS.

Fonte: Boainformacao.com.br 
rollingstone.uol.com.br
Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.