“11/22/63” será dirigido pelo mesmo diretor de “O Silêncio dos Inocentes”

O cineasta Jonathan Demme (“O Silêncio dos Inocentes”) está trabalhando na adaptação de uma obra literária de Stephen King em parceria com o próprio escritor, responsável por clássicos do horror como “Carrie, A Estranha”, “O Iluminado”, “ A Espera de um Milagre” e “Um sonho de Liberdade”. O filme em questão é “11/22/63”, publicado em 2011. Na trama, um homem viaja no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy, presidente dos EUA assassinado em 22 de novembro de 1963 em Dallas, Texas.

“Stephen e eu estamos trabalhando no roteiro agora. Depois de todos estes anos, o que percebi é que não adianta planejar um roteiro com o qual você está realmente empolgado”, explicou Demme. O cineasta ainda afirma que o desafio da história é o personagem da trama perceber que o passado não quer ser mudado, que o protagonista precisará ter a certeza de que realmente deseja alterar a história da nação. “Ele realmente terá que ir contra ela. E pode ou não ter sucesso”, finaliza.

Quanto à confirmação sobre se o filme será fiel ao final do livro, Demme prefere não se comprometer. “Você nunca sabe. Dá para criar uma dúzia de filmes a partir de ’11/22/63′. Estamos tentando extrair o melhor de todos. E Stephen está aberto a sugestões, é muito divertido trabalhar com ele. O filme será algo realmente diferente”.

Ainda não há previsão de estréia para a obra.

Fonte: http://pipocamoderna.com.br

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *