Siga o @StephenKing_BR e a @Suma_BR e concorra a um livro de Stephen King por semana

Se você é KingManíaco como nós, não pode perder essa oportunidade. Em mais uma parceria com a Suma de Letras, selo responsável pela publicação de King no Brasil, daremos inicio, a partir de hoje, a uma maratona de sorteios no nosso perfil no twitter e no facebook que irá presentear nossos visitantes com um livro de Stephen King por semana. Serão 7 livros do selo Ponto de Leitura.

Funcionará da seguinte forma: A cada livro sorteado teremos uma frase da semana que deverá ser retwittada e que seguirá o seguinte padrão: “Quero ganhar 1 livro de #StephenKing por semana que o @StephenKing_BR e a @Suma_BR vão me dar: Nome do livro”. O campo “nome do livro” será substituido pelo livro que estará sendo sorteado naquela semana. Além disso, é necessário que o perfil vencedor seja seguidor dos nossos perfis no twitter (@StephenKing_BR e @Suma_BR) e que participe, curtindo a página da Suma e do StephenKing.com.br no Facebook.

Os sorteios serão realizados aos domingos, a partir do próximo dia 18/03/2012 e o primeiro exemplar a ser sorteado, em homenagem ao mês das mulheres, será “Rose Madder”. Segue a frase da semana: “Quero ganhar 1 livro de #StephenKing por semana que o @StephenKing_BR e a @Suma_BR vão me dar: #RoseMadder: http://kingo.to/11J8”

Boa sorte para todos!

Atualização! Resultado do primeiro sorteio em 19/03/2012: Parabéns para a Simone (@ihatehorror). Ela levou para casa o exemplar da Ponto de Leitura de “Rose Madder”. Boa leitura!

Atualizado! Resultado do segundo sorteio em 25/03/2012: A vencedora do sorteio da semana foi @camazzetto. Livro: Zona Morta. Parabéns!

Atualizado 03/04/2012: O vencedor do livro da semana foi @jokeraces. Livro: O Iluminado. Parabéns!

Atualizado 08/04/2012: O vencedor do livro da semana foi @EltonSdl.  Livro: Tripulação de Esqueletos. Parabéns!

Atualização 16/04/2012: O número sorteado foi o número 18, que corresponde ao comentário do Luiz Eduardo. Livro: Desespero. Parabéns Luiz!

Atualização/Resultado: O vencedor da semana foi @EltonSdl. Livro: À espera de um milagre. Parabéns!

Atualização/Resultado: O vencendor que levou para casa o exemplar de Carrie foi  @rafa__rafa: http://beta.sorteie.me/r/wbN Parabéns!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

6 respostas

    1. Dia que eu conseguir usar meu cel pra comentar direito vou ficar feliz¹³¹²³¹²³¹²³¹ ..vamos tentar de novo

      Perdi de novo….T____T …. Quero muito ganhar alguma promoção…. **estagiaria sem dinheiro** vamos ver se essa eu ganho…Rose Madder é um livro que quero muito ler… Bem que eu podia ganhar pelo dia do “bibliotecario” … **akela que ainda é estudante de biblioteconomia**

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *