News: Saiu o resultado do concurso que colocou os leitores na capa do novo livro da Torre Negra!

Falamos anteriormente aqui sobre a promoção em comemoração ao lançamento do novo livro da Torre Negra, “The Wind through the Keyhole” que a editora de King no Reino Unido fez para colocar fotos dos leitores na ilustração da contra-capa em um imenso mosaico. Agora o resultado saiu e você já pode conferir se foi um dos sortudos que foi parar lá pelo link: http://www.stephenkingfaces.com. Basta inserir o email que você usou para participar da promoção e clicar no campo de pesquisa. Caso sua foto tenha sido uma das selecionadas ela aparecerá em destaque para que você possa visualizá-la melhor.

Também é com muito orgulho que posso dizer que temos um representante do site lá (eu, que acabei encarnando o Homem de Preto na foto rsrs).

Sobre o livro, já tivemos a oportunidade de ler e, nas palavras do próprio Morakes: “O Livro é Foda!”. Se tudo der certo, logo logo sai a resenha. Até lá continuamos contando os dias para o lançamento do novo livro da Torre Negra, que acontece oficialmente no próximo dia 24/04.

Longos dias e belas noites para todos!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.