“Angústia” terá adaptação para o teatro mexicano.

misery

Alguns dias atrás falamos aqui sobre “Ghost Brothers of Darkland County”, a peça que S.K escreveu e que será encenada a partir de 2012. Agora temos mais uma vez o mestre do terror moderno no teatro, dessa vez, no México. O fórum ka-tet-corp.com anunciou hoje que está sendo produzida uma adaptação do romance “Misery” (traduzido no Brasil com o titulo de “Angústia”). A peça será protagonizada por, Demián Alcázar, renomado ator mexicano que fará o papel de Paul Sheldon. A atriz Itatí Cantoral interpretará Annie. O publico mexicano poderá acompanhar o resultado da adaptação a partir do dia 21 de Outubro, quando a peça entrará em cartaz no Fórum Cultural Chapultepec e onde permanecerá até dezembro de 2011.

O livro foi lançado originalmente em 1987 e conta a história do escritor Paul Sheldon, que, após uma terrivel nevasca, perde o controle do seu carro e sofre uma acidente onde esmaga o joelho quebra uma perna e desloca a bacia. Se não bastasse isso, ele é socorrido por sua fã nº 1, que o mantém encarcerado até que ele resolva reescrever o final de sua personagem preferida.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to ““Angústia” terá adaptação para o teatro mexicano.”

  1. Boni disse:

    Meu livro favorito, gostaria muito de ver (e entender) essa peça…

  2. […] já citamos anteriormente aqui, uma companhia mexicana produziu recentemente uma adaptação do livro “Angústia”. No […]

Deixe seu comentário