Antes/Depois: Conta Comigo

Completando a Adaptação da Semana que é Conta Comigo e que você pode conferir aqui, veremos onde andam os atores que em 1986 deram vidas aos personagens criados por Stephen King:

Wil Wheaton (Gordie Lachance)

Depois de interpretar Gordie Lachance, Wil Wheaton ficou conhecido pelo papel de Wesley Chusher em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (Star Trek: The Next Generation – 1987 ~1994). Também fez grande participação na terceira temporada de  The Big Bang Theory no episódio The Creepy Cand Coating Corollary, onde se tornou o rival do Sheldon Cooper. Sua última atuação foi no seriado Eureka como o Dr. Isaac Parrish. Ele mantém um blog chamado Wil Wheaton dot Net: In Exile.

Jerry O’Connell (Vern Tessio)

Depois de Conta Comigo, Jerry O’Connel atuou no seriado My Secret Identity (1988~1991) interpretando Andrew Clements e posteriormente atuou como um famoso jogador de futebol americano, Frank Cushman, no filme Jerry Maguire – A Grande Virada (1996). Atuava até ano passado no seriado The Defenders (2010) como Pete Kaczmarek, que foi cancelado. É casado desde 2007 com Rebecca Romijn (X-Men) e tem duas filhas, gêmeas.

Corey Feldman (Teddy Duchamp)

Antes de Conta Comigo, Corey Feldman interpretou Tommy Jarvis em Sexta Feira 13 – O Capítulo Final (1984) . Mais tarde, atuou na série The Two Coreys (2007) como ele mesmo. Atualmente é ambientalista e ativista que fala em nome da PETA  (People for the Ethical Treatment of Animals) e vocalista da banda de rock, Truth Movement.

River Pheonix (Chris Chambers)

As coisas não terminam muito bem para Chris Chambers no filme e infelizmente o mesmo pode ser dito de River Pheonix. Apenas 8 anos depois de Conta Comigo, River morreu de overdose. Depois de atuar como Chris, River interpretou o Jones rapaz em Indiana Jones e a Última Cruzada (1989)  e Mike Waters em Garotos de Programa (1991). River era dado como uma das estrelas mais promissoras de sua geração.

Kiefer Sutherland (Ace Merrill)

Kiefer ficou conhecido pelos papéis de Bad Boy que interpretou inclusive em Conta Comigo. Foi David em Os Garotos Perdidos (1987), o vilão que faz as ligações em Por um Fio (2002), Dr. Daniel P. Schreber em Cidade das Sombras (1998), porém ultimamente Kiefer largou os papéis de Bad Boys e interpretou Jack Bauer em 24 Horas (2001 ~ 2010). É empresário e dono da gravadora Ironworks.

Casey Siemaszko (Billy Tesso)

Depois de interpretar o papel de irmão mais velho de Vern em Conta Comigo, Casey fez 3-D em De Volta para o Futuro (1985) e De Volta para o Futuro II (1989). Seu último papel foi em um episódio no seriado The Event (2010).

John Cusack (Denny Lachance)

Depois da pequena aparição em Conta Comigo, como o irmão de Gordie Lachance que morreu em um acidente, John Cusack têm se dado bem como ator e roteirista. Foi a estrela em Quero ser John Malkovich (1999) no papel de Craig Schwartz, atuou como o marechal Vince Larkin em Con Air – A Rota de Fuga (1997) e recentemente em A Ressaca (2010) como Adam. Ele também foi a estrela em outra adaptação de um conto de Stephen King, o 1408 (2007), como Mike Enslin. Escreveu o roteiro de Dictablanda que será lançado no próximo ano.

Richard Dreyfuss (O escritor)

Gordie tinha o sonho de ser um escritor quando crescesse e assim o fez. Richard Dreyfuss interpreta o Gordie adulto, que narra a história de Conta Comigo. Richard atua desde os anos 60, mas teve momentos ruins após sofrer um acidente e ter sido apreendido com drogas. Não fez nada de muito admirável desde então. Atuou em Mr. Holland – Adorável Professor (1995) como Glenn Holland e em Poseidon (2006) como Richard Nelson. Recentemente fez participação nos seriados Weeds (2005) e Parenthood (2010).

Rob Reiner (Diretor)

Depois do ótimo trabalho em Conta Comigo, Rob Reiner dirigiu outros filmes, como A Princesa Prometida (1987) e Antes de Partir (2007). Antes de seu trabalho como diretor, atuou no seriado All in the Family (1968 ~ 1979) como Michael “Meathead” Stivic.

Stephen King (Autor do conto O Corpo)

Acabou sendo um grande autor de Best-Sellers! Seu último lançamento é 11/22/63 com ótimas críticas. Anunciou outros livros para lançamento, como Dr. Sleep, uma continuação de O Iluminado e é claro o oitavo livro da série Torre Negra: The Wind Through the Keyhole.

Fonte: Lilja’s Library

 

 

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário