Divulgadas artes conceituais do filme cancelado da Torre Negra

Gregory Hill (The Amazing Spiderman 2), um dos membros da produção que estava trabalhando no projeto da Torre Negra, de Ron Howard, divulgou algumas das artes conceituais que havia preparado para os longa-metragens baseados no universo de Stephen King, em seu site. Nelas podemos ter alguns vislumbres do modo como a produção imaginava (ao menos num estágio inicial), entre outras coisas, os cenários de Devar Toi, a cidade de Tull, o Dogan, uma vila Manni e até mesmo a Lúmina. Confiram as imagens abaixo e um pequeno vídeo com o conceito da cidade de Tull criado pelo artista.

darktower (2)

darktower (3)

darktower (4)

darktower (5)

darktower (6)

darktower (7)

darktower (1)

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

4 Responses to “Divulgadas artes conceituais do filme cancelado da Torre Negra”

  1. Marcelo disse:

    Poxa, que tragédia esse cancelamento!

    Sabia que a adaptação estava parada, no entanto em janeiro em uma entrevista com Aaron Paul o próprio disse que tinha tido reuniões sobre a adaptação onde poderia ser o Eddie =/

    Fiquei com um gosto amargo na boca =(

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Infelizmente nada de novo sobre a adaptação até agora gente. Assim que sair algo eu posto aqui.

  3. Narayana disse:

    Sinceramente, adorei em saber que cancelaram a adaptação.
    Porque em geral, quase todas elas não foram lá muitas coisas.
    E essa saga do Roland teriam muitos cortes para conseguirem adaptar, e poderia ocorrer com o que ocorreu com IT, onde a trama ficou fraca e confusa.
    Assim como Dança da Morte, que mesmo sendo uma minissérie, acabou faltando muitos detalhes que faziam diferença na trama.

  4. Edilton Nunes Edilton Nunes disse:

    É verdade. Mas parece que está surgindo uma luz no fim do túnel http://www.stephenking.com.br/a-torre-negra-o-filme-sera-que-agora-vai/

Deixe seu comentário