Atriz de The Secret Circle também participará da série “Sob a Redoma”

A atriz Britt Robertson (séries “The Secret Circle” e “Life Unexpected”) foi contratada para estrelar a adaptação de “Sob a Redoma” (Under the Dome), livro escrito por Stephen King. Segundo o site The Hollywood Reporter, Robertson vai interpretar Angie, uma garçonete aspirante a enfermeira que sempre sonhou em escapar de sua cidade…

A trama gira em torno dos cidadãos de Chester Mill, que descobrem terem sido isolados do resto do mundo por um campo de força invisível e impenetrável. Isso dá início a uma grande tragédia, com vários acidentes e famílias sendo separadas, além de dividir os moradores entre dois grupos rivais. O elenco ainda conta com Natalie Martinez (“Marcados para Morrer”) e Colin Ford (“Compramos um Zoológico”).

Encomendada como uma série sem passar por estágio de piloto, “Under the Dome” contará com o roteiro do prestigiado autor de quadrinhos Brian K. Vaughan, criador dos super-heróis “Fugitivos” e da cultuada série apocalíptica “Y – O Último Homem”. O cineasta Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos”) será produtor da atração, mas o dia a dia da produção ficará a cargo de Neal Baer, roteirista e produtor das séries “Plantão Médico” (ER) e “Law & Order: Special Victims Unit”. Para completar, a direção do primeiro episódio ficou a cargo do cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).

Entre os próximos filmes de Britt Robertson estão a comédia “The Delivery Man”, estrelada por Vince Vaughn (“O Dilema”), e o drama “Undiscovered Gyrl”, com Justin Long (“Amor À Distância”) e Martin Sheen (“O Espetacular Homem-Aranha”).

Fonte: pipocamoderna.com.br

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário