“Bag of bones, beware the lake” ganha fotos oficiais do elenco

William Schallert como Max Devore

Após divulgarem o teaser trailer, um pequeno making off dos bastidores, e após o lançamento do site, agora chegou a vez de divulgarem as primeiras fotos do elenco na página oficial da mini série no facebook. Nelas podemos ver, entre os principais personagens do livro, Pierce Brosnam devidamente caracterizado como Mike Noonan, Caitlin Carmichael como a pequena Kyra Devore e William Schallert como o rabugento Max Devore. Ficou curioso? Confira como ficou o resultado:

Annabeth Gish como Jo Noonan

Melissa George como MATTIE DEVORE

William Schallert como Max Devore

Pierce Brosnan como Mike Noonan

Anika Noni Rose como Sara Tidwell

Caitlin Carmichael como Kyra Devore

Outras fotos dos bastidores

Sobre a mini série: “Bag of bones – Beware the lake” terá quatro horas de duração, será exibida nas noites de 11 e 12 de Dezembro no canal pago SONY (EUA) e conta com Pierce Brosnan (007 contra GoldenEye, Marte Ataca, Inferno de Dante) no papel do protagonista Mike Noonan. Mike é um escritor que após a morte repentina de sua esposa passa a sofrer de um bloqueio criativo, até que é impulsionado por um sonho a voltar até a casa de campo do casal, a beira de um lago no oeste do Maine. Apesar de ter sua capacidade de escrever de volta, Mike se vê atormentado por pesadelos cada vez mais misteriosos, relacionados a sua esposa, que, ao que parece, mesmo após sua morte ainda tem algo a lhe dizer.

Atualizado: O site omelete divulgou mais algumas fotos da mini série. Segue abaixo:

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to ““Bag of bones, beware the lake” ganha fotos oficiais do elenco”

  1. Calil disse:

    Os personagens estão muito bacanas… e fiéis a obra “Saco de Ossos” principalmente Max Devore. Não vejo a hora de assistir a essa miníssérie fantástica.

  2. Camila Vieira disse:

    Contando os dias para a estréia dessa série. Tá com cara que vai fazer jus ao livro.
    Aliás, tá na hora de começar a reler o livro!

  3. @cyberlivingdead disse:

    A caracterização ficou excelente! Essa mini série provavelmente será uma grande adaptação. Contando os dias para o lançamento!

Deixe seu comentário