Carrie de volta ao teatro: Elenco já está definido

Na década de 80 o livro Carrie, primeiro sucesso de Stephen King, foi adaptado para uma peça de teatro (um musical) na Broadway, porém, teve uma vida bastante curta de apenas dezesseis apresentações, devido a diversos problemas técnicos, algumas críticas negativas e uma despesa de aproximadamente 8 milhões de dólares para que o show (anteriormente apresentando na Inglaterra, onde permaneceu em cartaz por apenas quatro semanas) fosse transferido para os EUA… Foi a peça mais cara e de menor tempo de vida útil da Broadway e que agora está de volta com a atriz Marin Mazzie como a mãe de Carrie, Margaret e Molly Ranson no papel-título. Além delas, o restante do elenco oficial também já foi anunciado no site Broadway.com. Com música de Michael Gore, letras de Dean Pitchford e direção de Stafford Arima, “Carrie, o musical” tem estreia prevista para o dia 31 de Janeiro de 2012 e a previsão é que permaneça em cartaz pelo menos até o dia 31 de março.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

7 Responses to “Carrie de volta ao teatro: Elenco já está definido”

  1. @cyberlivingdead disse:

    Nessas horas seriam bom morar nos EUA. Ir ver essa peça seria demais!

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Seria mesmo… Bem que algum visitante que more por lá podia nos enviar algumas fotos do evento né? rs

  3. @cyberlivingdead disse:

    Tem razão! Será que entre os seguidores do site ou o pessoal que visita tem alguém que more por lá? Seria bacana perguntar isso porque ai se a pessoa puder ir e registrar cenas da peça seria muito legal!

  4. Priscilla Rúbia disse:

    Seria muito legal assistir a uma peça com o tema voltado para uma obra do King. Acho que só isso me faria ir ao teatro xD

  5. Hello,

    i just discovered your website and i love it!

    herbertwest, webmaster of a french website dedicated to Stephen King

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    thanks for sharing.

    I am a frequent visitor of your site and it gets better every day.

  7. Edilton Nunes Edilton disse:

    Thanks for visiting herbertwest. We hope to continue enjoying the content they provide. I am also a big fan of your site.

Deixe seu comentário