DARK TOWER OMNIBUS

omnibus2

“O Homem de Preto fugia pelo deserto … e o pistoleiro ia atrás.”.

Com estas palavras de um conto publicado na Revista Fantasy and Science Fiction, Stephen lançou um dos personagens mais profundos, escrevendo uma saga que fala sobre perigo, morte, triunfo e perdas.

Quase trinta anos desde aquela ocasião memorável, Stephen introduziu milhões de leitores ao reino denso que criou, e agora os fãs apaixonados de Roland Deschain e do Mundo Médio poderão conhecer mais sobre esse gigantesco universo paralelo.

O “The Dark Tower Omnibus”, lançado no último dia 07 de setembro esta repleto de contos e materiais bônus e apócrifos, este volume é uma leitura obrigatória para os amantes do Stephen King.

O box contem três guias supervisionados pela autora de Dark Tower: A Concordance, Robin Furth, que ajudarão aos fãs desvendar os segredos Roland Deschain, dos Pistoleiros, Gilead e das forças das trevas de Farson – proporcionando aos leitores um maior conhecimento sobre as pessoas, lugares e coisas do Mundo Médio.

O apanhado ainda conta com o material extra das primeiras trinta Hq’s da série da Torre Negra lançadas pela Marvel, com contos de Furth e um passeio através dos desenhos dos artistas Jae Lee e Richard Isanove, e muito mais!

O The Dark Tower Omnibus já está disponível atualmente em lojas de quadrinhos  online. Ele estará disponível na maioria dos varejistas principais do livro tais como Amazon e Barnes & Noble em 21 de setembro.

No Amazon, já é possível encontrá-lo pelo preço de $94,50, através do link: http://www.amazon.com/Dark-Tower-Omnibus-Stephen-King/dp/0785155414.

Não há nenhuma data ou sequer previsão para que seja lançado aqui no Brasil.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “DARK TOWER OMNIBUS”

  1. edilson disse:

    acho que esse box nunca vai chegar no brasil. Nem os extras do final das hqa a panini publicou.

  2. Sagi disse:

    Hey, good to find soemone who agrees with me. GMTA.

Deixe seu comentário