Divulgada primeira arte oficial da nova adaptação de “Carrie”

Como já informamos anteriormente aqui, já está em andamento a produção de um novo longa baseado em uma obra de Stephen King, uma nova versão cinematográfica de Carrie, com a atriz Chloe Moretz (“Kick Ass”, “Deixe-me Entrar”) no papel da protagonista. A novidade é que agora foi divulgada a primeira imagem oficial relacionada ao longa… Trata-se de um banner exibido na Sandiego Comic-Con, a já tradicional convenção para fãs de HQs, Cinema e Cultura Pop em geral.  Segue abaixo a imagem, que apesar de revelar pouco, já nos deixa com um gostinho de “quero mais”.

Sinopse oficial do filme: O subúrbio tranquilo de Chamberlain, Maine, é lar da religiosa e conservadora Margaret White (Julianne Moore) e de sua filha Carrie (Chloë Moretz). Carrie é uma doce, mas submissa pária a quem Margaret tem resguardado da sociedade. A professora de ginástica Miss Desjardin (Judy Greer) tenta, em vão, proteger Carrie de garotas desprezíveis, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Em um esforço de reparação, Sue pede a seu namorado Tommy Ross (Ansel Elgort), para convidar Carrie ao baile de formatura. Forçada ao limite pelas garotas, Carrie desencadeia estragos com a sua telecinese.

“Carrie” tem estréia prevista para Março de 2013. O Elenco de apoio conta com a veterana Julianne More como mãe de Carrie. A direção fica por conta de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram).

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário