Especial “Sob a Redoma”: Personagens do Dia

personagens

Joseph McClatchey: “Espantalho Joe” é Um garoto de 13 anos conhecido como o rei dos geeks, um garoto esperto que tem uma mochila com os dizeres “lute com as forcas que tem”. Ele é mais esperto que todo mundo, e o prova de maneira definitiva quando a crise chega. visite o seu blogue em www.scarecrowjoe.com

Tim Rennie, Sr: Big Jim é um vendedor de carros usados com um sorriso cruel e sem cordialidade. Ele deu seu coração para Jesus aos 16 anos e ficou com muito pouco para dar aos seus clientes, seus vizinhos, ou ate mesmo sua agonizante esposa e seu filho em deterioração. Como segundo vereador da cidade, ele está acostumado em ter as coisas do jeito que quer. Ele anda como se fosse um homem que passou a vida chutando a bunda dos outros, sendo o maioral.

Julia Shumway: A atraente editora da jornal local,  The Chester’s Mill Democrat, Julia é confidente e uma republicana ate o osso, mas ela se sente atraida por Barbie e descobre, quando é mais importante, que o seu momento mais vulneravel pode ser o seu momento mais libertador.

Jim Rennie, JR: “Junior” é um garoto da fraternidade com algo a provar, e o que ele não consegue provar para ele mesmo ele provará usando seus amigos, como Carter Thibodeau, Melvin Searles e Frank Delesseps. Ele sofre de fortes dores de cabeça que o fazem se sentir como um tremendo filho da puta. Ele é um filho da puta doente também.

Romeo Burpee: Rommie é um traficante com pompa de Elvis Presley e botas pontiagudas com laterais elásticas. Franco-Canadense, ele sobreviveu a uma infância de insultos implacáveis para se tornar o homem mais rico de Chester´s Mill, proprietário da loja de departamentos Burpee. Ele costuma usar uma camiseta com os dizeres: “Beije-me, eu sou francês”

Col O. James O. Cox: Carregando o cargo de militar superior, Cox é o tipo de homem que você desejaria que estivesse sempre no comando. Entretanto, infelizmente, ele está do lado de fora da Redoma, quando as coisas simplesmente “acontecem”. Cox poderia, se quisesse, cobrir-se de medalhas de honra ao mérito, mas resolve não fazê-lo. Como militar exemplar, ele respeita na maioria das vezes o protocolo, mas não deixa de quebrá-lo em prol do bom senso ou de uma ação realmente efetiva.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário