Fan Art: Vídeos de divulgação para “Full Dark, No Stars”

fairextension

Para realizar a divulgação da, na época, nova coletanea de contos de Stephen King, a editora britânica de King divulgou uma série de curta-metragens que são na verdade pequenas adaptações das quatro histórias que aparecem no livro. Particularmente falando, gostei bastante do trabalho final. As mini-adaptações me pareceram transcrever com bastante fidelidade as histórias do livro…

1922: Wilfred James vive com seu filho e sua esposa, Arlette James, em uma fazenda em Hemingford Home, Nebrasca. Enquanto Wilfred é o típico fazendeiro esperançoso, que planeja prosperar com suas terras, sua esposa, Arlette, é o tipo de mulher sonhadora que não consegue imaginar seu futuro ao lado das vacas e demais animais da fazenda. Arlette é dona de 100 acres, ao lado dos 80 do marido e ela planeja vender a sua parte para uma companhia que planeja instalar ali uma de suas fábricas de produtos alimentícios. Wilfred se vê acoado pela esposa e acaba arquitetando um plano macabro que envolve mentiras e assassinato. Para isso, porém, ele precisará envenenar a mente de seu filho, de apenas 14 anos, para que possa ajudá-lo a levar a cabo seu plano macabro.

Big Driver: Tessa Jean é uma escritora de suspense, além de oradora em alguns eventos. Ela é “convidada” por uma bibliotecária para fazer parte de um evento na cidade de Chicopee, Massachusetts. Ao voltar, seguindo uma rota alternativa ensinada pela bibliotecária, ela tem os pneus do carro furados por pregos grudados a pedaços velhos de madeira. Ela acaba conseguindo a ajuda de um estranho, um “gigante” que se prontifica a trocar o pneu do seu carro. A partir dai a história de vida da pobre Tess muda radicalmente.

Fair Extension: Dave Streeter é um homem que sofre de Câncer, e que em meio a um passeio matinal conhece um vendedor misterioso, que ao invés de vender casas, utensílios eletrodomésticos ou ingressos para ver o jogo de futebol do seu time preferido, comercializa o que ele gosta de chamar de “prolongamentos”. Para os que precisam de dinheiro, ele vende prolongamentos de crédito, para os que tem pênis pequeno, ele vende um prolongamento físico, para os que tem pouco tempo de vida, como Streeter, ele vende um prolongamento especial de vida, que ele promete durar pelo menos 15 anos (talvez 20 ou 25, nas palavras do próprio homem misterioso). Porém, como na vida, esses prolongamentos também tem um preço, que Streeter irá pagar sem pestanejar.

A good marriage: Darcy Anderson é uma dona de casa dedicada, com um casamento de sucesso que sustenta a longos 27 anos. Durante uma pequena excursão ao “santuário particular” do marido (a garagem de sua casa), ela acaba descobrindo algo perturbador, o conteúdo de uma caixa misteriosa que vai mudar a sua vida para sempre. Porém, isso é só o inicio de uma historia bem mais macabra e assustadora.

 

Bonus: Teaser trailer do livro.

.

.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Fan Art: Vídeos de divulgação para “Full Dark, No Stars””

  1. @cyberlivingdead disse:

    Poxa, super legal isso! Por aqui agora que o book trailer está se popularizando, o que é muito bom! Espero que em breve aqui também comece a lançar os livros em brochura e capa dura 🙂

Deixe seu comentário