HQ de “Little Green God of Agony” (Traduzida)

Já não é mais segredo que o artista Dennis Calero (criador da HQ “X-Men Noir”) está adaptando o conto “The Little Green God of Agony”, que está sendo publicado em capítulos no site oficial do Tio King, religiosamente, todas as quartas e sextas feiras, desde o dia 15/10, resultando numa hq que terá uma duração total 8 semanas (ou 16 páginas, caso o ritmo de duas páginas por semana permaneça até o final)…

O conto foi originalmente publicado na antologia “A Book Of Horrors” de Stephen Jones em 2011 (confira nossa resenha dele aqui). Na história um velho rico chamado Andrew Newsome contrata um Reverendo com a intenção de eliminar a agonia que sente desde que sofreu um horrível acidente de avião.  O que Andrew nem desconfia é que existe apenas uma maneira de expulsar a terrível agonia que ele sente…

Agora vem a parte boa (ou melhor)… O StephenKing.com.br traduziu exclusivamente para vocês, fãs do mestre sedentos por novidades em português, os primeiros capítulos (e se tudo der certo, permaneceremos traduzindo os seguintes). Para não atrapalhar a leitura da hq criamos uma página especial (que pode ser acessada clicando aqui) com os capítulos devidamente ordenados. Esperamos que gostem.

A tradução do texto foi feita pelo nosso colaborador Marcelo Inácio e a revisão e edição por mim.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “HQ de “Little Green God of Agony” (Traduzida)”

  1. Leon Nunes disse:

    Simplesmente fantástico!

    Leon Nunes

  2. Elton SDL disse:

    Sensacional!! Muito obrigado SK BR por mais esse presente!

  3. […] HQ de “Little Green God of Agony” (Traduzida). (Stephen King Brasil) […]

Deixe seu comentário