News: Joan Allen será protagonista no filme “A Good Marriage”

A Good Marriage, conto publicado na coletânea Full Dark No Stars (confira nossa crítica do livro aqui), lançada por Stephen King em 2010, e ainda inédita no Brasil (mas que já teve seus direitos adquiridos pela Editora Suma de Letras) vai virar filme e já contratou sua atriz principal. Segundo o site The Hollywood Reporter, Joan Allen (O Legado Bourne) foi escolhida para ser a protagonista da adaptação do drama de horror…

O próprio King assinou o roteiro do filme, fato raro que aconteceu em apenas mais dois filmes: Maximum Overdrive e em Sleepwalkers. A direção será de Peter Askin (Company Man) em parceria com Will Battersby . As filmagens começam na metade de outubro, em Nova York.

Na história, Darcy Anderson (Allen) descobre que seu marido esconde há anos um escabroso segredo, guardado em uma caixa na garagem do casal. A princípio ela não pensa em desistir do casamento de 25 anos, mas terá que decidir o quão longe está disposta a ir para preservar a união.

Fonte: www.cinemaemcena.com.br

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário