Jonathan Demme fala sobre roteiro para 11/22/63

Em entrevista para a MTV americana, Jonathan Demme (diretor de “O silêncio dos inocentes), comentou sobre como está o andamento de sua adaptação do mais recente livro de Stephen King 11/22/63. Leiam o que ele disse:

“Eu estou adaptando um livro de Stephen King,” – Demme disse à MTV News em Park City, UT no fim de semana, onde foi promover a estréia de seu documentário musical “Neil Young Journeys” – “eu estou cuidando do roteiro nesse momento.”

“É uma história de viagem no tempo.” – ele disse sobre o enredo – “Alguém do século 20 consegue uma janela para o passado e volta com a meta de tentar impedir o assassinato de JFK.  É um suspense extraordinário. É uma grande história de amor, também. É um livro fabuloso!”

Demme não tem um calendário de quando o filme pode começar a ser filmado – “Primeiro eu tenho que finalizar o roteiro” – ele disse – “e isto está indo realmente bem” – mas ele disse que se sente um pouco mais privilegiado em estar trabalhando com King depois de trabalhar com outro ícone americano como Young.

“Sentado aqui com Neil Young e trabalhando com Stephen King – estes são dois grandes contadores de histórias americanos que usam meios diferentes”.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “Jonathan Demme fala sobre roteiro para 11/22/63”

  1. Priscillard disse:

    Nossa, já? Acho que é uma boa notícia, só espero que não façam nada correndo.

  2. Wanderson disse:

    Ah, já cansei desse negócio de “fulano está adaptando Stephen King”. Desde Celular e Casa Negra eu desencantei de ficar esperando as adaptações. Por mim, se sair, saiu. Prefiro ler mesmo, e até nisso preciso esperar as traduções editoriais…

Deixe seu comentário