“Joyland” ganha edição ilustrada, em capa dura!

joyland_illustrated_reveal

“Joyland”, um dos livros inéditos de Stephen King, que será lançado ainda este ano no Brasil, ganhou lá fora uma edição especial da editora Titan Books, responsável pela publicação do selo “hard case crime”, pelo qual o livro saiu, em Junho de 2013. A edição será em formato hardcover (capa dura), como acontece com a maioria dos livros de Stephen King lançados lá fora, e a capa (imagem ao lado) será ilustrada pelo artista Glen Orbik, famoso pelos seus trabalhos para empresas como DC, Marvel, Universal Pictures, entre outras… Orbik foi o artista da capa original do livro, e também já fez diversas outras capas para o selo “hard case crime”. O livro também virá com um mapa de “Joyland”, o parque de diversões que dá nome ao romance, ilustrado por Susan Hunt Yule (a mesma artista fez o mapa da edição de 2013, que você pode conferir logo abaixo) e mais de vinte ilustrações interiores por Robert McGinnis, Mark Summers e Pat Kinsella.

limited_map_large-600x885

Ilustração de Susan Hunt para a edição limitada de 2013

No Brasil, “Joyland” tem previsão de lançamento para Agosto de 2015. O romance se passa em uma pequena cidade da Carolina do Norte, em um parque de diversões no ano de 1973, e conta a história de um verão em que um estudante universitário, Devin Jones, chega para trabalhar no parque e confronta o legado de um assassino cruel, o destino de uma criança moribunda e as maneiras como ambos irão mudar sua vida para sempre.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário