King revela que “Mr. Mercedes” é apenas o primeiro livro de uma trilogia

Stephen King anunciou recentemente em sua conta no twitter que seu livro recém-lançado nos EUA, “Mr. Mercedes”, é apenas a primeira parte de uma trilogia. Segundo Steve, a segunda parte, que trará de volta o detetive Bill Hodges, será intitulada de “Finders Keepers” (seria a nossa versão de “achado não é roubado”)…

Marsha Defillipo, conhecida assistente pessoal do autor, confirmou no fórum do site oficial que Steve já finalizou o rascunho e que ele já está passando pelo processo de edição e revisão. O livro tem o lançamento previsto para 2015, porém ainda não foram divulgadas datas especificas. Assim que isso acontecer atualizarei este post para mantê-los informados.

twitter

Mr. Mercedes foi lançado no dia 3 de Junho e já consta (como era de se esperar) na lista dos mais vendidos. Na trama um homem que foi absolvido, após ter assassinado diversas pessoas que esperavam na fila de emprego com seu Mercedes, passa a ser alvo da investigação incessante de um obstinado detetive, que tem certeza de que ele está prestes a fazer algo novamente, e dessa vez muito pior.

A Suma de Letras, responsável pela publicação dos livros de Steve no Brasil, divulgou que Mr. Mercedes será lançado em território nacional em 2015, porém ainda não há data confirmada.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário