Lançado o site oficial de “11/22/63”

novosite

Foi lançado hoje o site oficial do novo livro de Stephen King, 11/22/63. Com um visual bem bacana, o site da aos visitantes duas opções de entrada, o ano de 1963 e o ano de 2011. Caso o visitante opte pela primeira opção, irá se deparar com um restaurante típico da década de 60, com um expressivo letreiro em neon, janelas transparentes, carros de época estacionados na porta e uma foto grande, em preto e branco, do presidente Kennedy, no interior do restaurante. O menu superior também é estilizado, com um grande letreiro central onde se pode ler: “Welcome to 1963” (Bem vindo a 1963).

Caso opte, na tela inicial, pelo ano de 2011, pode-se ver o mesmo restaurante, porém, com algumas mudanças sutis (o cartaz fixado na geladeira do lado esquerdo é de um show de rock e a foto ao lado do aviso de “proibido fumar” é do presidente Barack Obama). Um detalhe curioso é que, caso o visitante opte por entrar primeiro no restaurante de 1963 e em seguida opte por seguir para o ano de 2011  (clicando do lado direito do restaurante, em “travel to 2011”)  ele vai encontrar um restaurante com janelas quebradas, um carro destruído, um prédio em chamas ao fundo e um céu escuro, repleto de raios e trovões.

O ambiente pós apocalíptico é muito provavelmente um indicio do que provavelmente acontece quando Jake Epping resolve mudar a história dos EUA interferindo e evitando o assassinato de John Kennedy. Quer se aventurar e conferir o site? O link para acesso é: 112263book.com

Sobre “11/22/63”: O Livro já está em pré-venda na Amazon por $18.42 (versão em capa dura) e tem a data de lançamento prevista para 08/11/2011. No romance, Jake Epping é um professor de ensino médio de 35 anos em Lisbon Falls, no Maine, que ganha seu um dinheiro extra ensinando adultos no programa GED. Ele recebe uma dissertação de um dos estudantes, uma história angustiante e terrível em primeira pessoa sobre a noite há 50 anos em que o pai de Harry Dunning chegou em casa, matou sua mãe, irmã e irmão com um martelo. Harry escapou com uma perna esmagada, visível pelo seu andar manco. Não muito tempo depois, Al, amigo de Jake, que é dono do restaurante local, divulga um segredo: sua despensa é um portal para 1958. Ele escolhe Jake para uma insana – e insanamente possível – missão para tentar prevenir o assassinato de Kennedy. Então começa a nova vida de Jake como George Amberson e seu novo mundo de Elvis e JFK, de grandes carros americanos e bailes, de um pertubado solitário chamado Lee Harvey Oswald e uma linda bibliotecária do ensino médio chamada Sadie Dunhill, que se torna o amor da vida de Jake – uma vida que transgride todas as regras normais do tempo.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Lançado o site oficial de “11/22/63””

  1. @cyberlivingdead disse:

    Poxa, que site bacana! Super criativo mesmo…isso realmente alimenta ainda mais a curiosidade dos fãs!

Deixe seu comentário