Mais um livro de bolso: “Tripulação de esqueletos”

tripulacao

A Editora Objetiva, responsável pela publicação dos livros de Stephen King no Brasil, divulgou o próximo livro de bolso a ser lançado. “Tripulação de esqueletos” (no original “Skeleton Crew”) é uma coletânea com vinte e dois contos do mestre, originalmente lançada em 1986 nos Estados Unidos e em 1987 no Brasil, pela Editora Francisco Alves (relançado em 2002 pela Editora Objetiva). A versão de bolso permanece com a tradução de Louisa Ibañez, tradutora da versão da Objetiva, terá 854 páginas e o lançamento está previsto para o dia 3 de Outubro.

Nos EUA foi o segundo livro de contos lançados por King, publicado pela primeira vez em formado de capa dura com 512 páginas. Assim como aconteceu com muitos outros livros de S.K, uma edição especial limitada foi lançada posteriormente (cerca de 1.000 cópias), com ilustrações feitas por J.K. Potter. Segue a lista de contos que constam no livro: Aqui há tygres, O macaco, Caim rebelado, O atalho da Sr.a Todd, A excursão, A festa de casamento, Paranoide: Canto, A balsa, O processador de palavras dos deuses, O homem que não apertava mãos, Um mundo de praia, A imagem do segador, Nona, Para Owen, Tipo de sobrevivente, O caminhão do Tio Otto, Entrega matinal, O carrão: Uma narrativa sobre lavanderia, Vovó, A balada do projétil flexível.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário