Mais um livro?

2012 promete ser um ano agitado no universo do Stephen King. No primeiro semestre temos o novo livro da Torre Negra e no final do ano o prometido Dr. Sleep. Hoje foi anunciado que King já terminou dois contos a serem lançados ano que vem e que ele tem uma ideia para mais um livro, o qual pretende começar a escrever agora em janeiro. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas logo alguma coisa deve aparecer.

Desde que ele se aposentou em 2002, até que ele está ocupando bem o seu tempo!

Luis

Fã de King desde 2002, leitor compulsivo e colecionador.

More Posts

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “Mais um livro?”

  1. Priscilla Rúbia disse:

    Ótimo saber que o King está trabalhando para nossa felicidade =D

  2. Wanderson disse:

    King se aposentou? Agora não entendi, ele se aposentou de que função? Porque vejo ele lançando livros mais ainda. Quem pode me explicar?

  3. Morakes disse:

    Por causa do acidente em 1999 e da recuperação posterior, King anunciou em 2002 que estava se aposentando do ofício de escritor e iria aproveitar a boa vida que conseguiu.

    Então ele publicou o Buick 8 como sendo seu “último” livro e foi curtir a aposentadoria.

    Só que aparentemente ele não gostou da ideia. Em 2003 ele anunciou os três livros finais da Torre Negra e mencionou que estava escrevendo mais devagar que no passado, seguindo um ritmo bem parado, então não deveríamos esperar muitos livros dele nos anos seguintes.

    Essa é a aposentadoria do King desde 2002! A mesma já produziu 15 livros até agora. (Imagine se ele não estivesse aposentado…)

  4. Wanderson disse:

    Nossa, que bacana!
    Muito obrigado pela explicação^^
    Haha, acho que escrevendo “desobrigado” ele acaba aumentando mais a produção do que quando “precisava” escrever.(e ainda explora mais idéias, como no 11/22/63).
    Dizem que ele comprou o caror que o acidentou e destruiu “à mão”, isso é verdade?

  5. @cyberlivingdead disse:

    O King é um escritor que produz muito, sempre tá em atividade e as ideias fervilham na mente dele. Tanta história, pelo que percebo, é a maneira dele de manter sua mente em ordem…imagina como deve ser administrar tantos pensamentos? Nós, fãs, obviamente não reclamamos!

  6. Boni disse:

    O livro novo provavelmente é um novo Bachman.

Deixe seu comentário