Marvel adaptará “A Escolha dos Três” para os quadrinhos!

113137468_8GG

Quem acompanha os quadrinhos da Torre sabe que vários arcos já foram lançados pela Marvel, a grande maioria narrando aventuras inéditas de Roland e seu Ka-tet. Com o final do último arco de aventuras inéditas a Marvel começou a adaptar os livros, entretanto parou no primeiro, “O Pistoleiro” (cujas hqs ainda estão inéditas por aqui… ALOW PANINI! Vamos agilizar o processo, por favor!). Entretanto, agora, ao que tudo indica, a Marvel dará proseguimento com as hqs, adaptando o segundo livro da série, “A Escolha dos Três”…

A revelação foi feita pelo próprio Peter David, um dos roteiristas das hqs da Torre pela casa de ideias, durante a Comic Con de Emerald City, quando respondia a pergunta de um fã. Segundo ele, após sofrer de um derrame, Robin Furth (consultora da Torre Negra e co-autora dos roteiros das hqs) entrou em contato com ele perguntando se poderia passar o e-mail dele para Steve. Não demorou para que ele recebesse um e-mail do autor, perguntando se poderia visitá-lo no hospital. Durante a visita os dois conversaram sobre as adaptações da Torre e Steve deu a ideia de adaptarem o segundo livro da série. Com o aval da Marvel, David topou e a adaptação de “A Torre Negra – A Escolha dos Três” provavelmente deverá ser lançada em 2015.

Ainda não há detalhes sobre quem vai assumir a arte (eu torço pela volta do Lee) e os roteiros (se teremos ou não participação do Tio Steve), mas creio que podemos pelo menos esperar a volta de Furth como consultora e seus maravilhosos textos extras nos finais das hqs.

Quer saber um pouco mais sobre A Torre Negra? Visite o nosso fã site (o embrião do stephenking.com.br): “Projeto 19”.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Marvel adaptará “A Escolha dos Três” para os quadrinhos!”

  1. Datza disse:

    Aff, a Panini é uma negação, até os extras de final de revista eles tiraram.
    Não sou muito a favor de lançarem os livros em forma de HQ não, porque a concepção dos desenhistas costuma diferir muito do que a gente pensa ao ler os livros e não tem como fazer de um jeito que todo mundo imagine.

Deixe seu comentário