Moretz fala mais um pouco sobre sua personagem “Carrie”.

chloe-carrie

Recentemente, a jovem atriz que vai interpretar Carrie White, Chloe Moretz, falou um pouco sobre sua preparação para o papel e o que esperar do filme:

“Estou mudando tudo sobre mim, como o meu cabelo e meu olhar. Estou construindo a minha própria opinião sobre o personagem. O roteiro é totalmente diferente do original. É mais parecido com o livro. É uma versão mais próxima de Black Swan (Cisne Negro), que mexe com sua mente. Você vai ver as coisas, e não saberá se as viu realmente”

Sobre trabalhar com Julianne Moore, que interpretará a mãe de Carrie, ela diz.  “Eu não sei se é por causa do vínculo entre os nossos personagens, mas eu sinto que vamos nos dar bem, porque estamos calmas.” 

O filme Carrie terá no elenco estrelas como Julianne Moore como Margaret White, mãe de Carrie, Gabriella Wilde no papel de Sue Snell, Portia Doubleday como Chris Hargensen, Judy Greer como Miss Desjardin, o professor de ginástica, Alex Russell, Ansel Elgort e, claro, Chloe Moretz no papel principal.

Na história, a tímida estudante Carrie White (Chloe Moretz) é criada por uma fanática religiosa, e possui devastadores poderes telepáticos que aumentam quando atinge a puberdade. Ela eventualmente utiliza esses dons para meios letais quando colegas de classe usam o baile como uma desculpa para humilhá-la perante toda a escola.

Sissy Spacek interpretou o personagem no primeiro filme, com Piper Laurie e Amy Irving, Nancy Allen, John Travolta, Betty Buckley, e William Katt, estes como colegas de classe. Ambas Spacek e Laurie receberam a indicação ao Oscar por Carrie.

Fonte: http://www.liljas-library.com/

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário