Morre, aos 27 anos, o ator Anton Yelchin, o Bobby Garfield de “Lembranças De Um Verão”

Longos Dias e Belas Noites Pistoleiros! É com muito pesar que escrevo este post para dar a notícia que a maioria dos fãs de Stephen King provavelmente já deve saber. Faleceu na madrugada do último domingo (19) o ator russo Anton Yelchin. Segundo o site TMZ, o ator tinha um compromisso marcado com seus amigos, horas antes, para um ensaio. Como ficaram preocupados, eles decidiram ir até a casa do ator, que fica em San Fernando Valley, na Califórnia, EUA. Por volta de 1h da manhã eles chegaram ao local… e encontraram o jovem já morto, preso entre seu carro e uma caixa de correio de concreto, em uma área inclinada.

Segundo informações não oficiais, o motor do carro ainda estava funcionando quando o corpo de Anton foi descoberto, porém o veículo estava em ponto morto. A policia local não suspeita que tenha sido um crime e trabalham com a hipótese de acidente.

Nascido em 11 de março de 1989, em Leningrado, antiga União Soviética – atual São Petersburgo -, Anton, que se mudou para os EUA com apenas seis meses de idade, ficou recentemente mais conhecido pela sua participação na revitalização da franquia Star Trek no cinema, pelas mãos do diretor J. J. Abrams, no papel do personagem Chekov. Para os fãs de King, entretanto, ele será eternamente lembrado como o garotinho que deu vida ao personagem Bobby Garfield em “Hearts in Atlantis” (no Brasil, “Lembranças de um Verão”), adaptação de uma das histórias do livro homônimo de Stephen King. A atuação lhe rendeu indicação para dois prêmios na época, o PFCS Awards e o Young Artist Awards, tendo vencido este último.

00001

Anton Yelchin como “Bobby Garfield” em “Hearts In Atlantis” (Lembranças de um Verão)

O StephenKing.com.br lamenta profundamente o falecimento do ator e deseja as condolências aos familiares nesse momento tão difícil. O ator tinha 27 anos.

Confira nosso “Antes/Depois” sobre Yelchin clicando aqui!

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Morre, aos 27 anos, o ator Anton Yelchin, o Bobby Garfield de “Lembranças De Um Verão””

  1. Leon Nunes disse:

    Porra
    Poxa vida.
    Mais um que vai, jovem.

    Abraços
    Leon Nunes

Deixe seu comentário