News: “Campo de batalha” será republicado em formato de livro

campodebatalha

Foi anunciado recentemente que o conto “Battleground” (Campo de batalha) do livro “Sombras da Noite” será publicado ainda neste ano de 2012 em formato de Novela. O livro será editado por Richard Christian Matheson, que também foi o responsável para a adaptação do conto para a série de tv “Nightmares and Dreamscapes”, que também adaptou diversos outros contos do mestre, além do conto citado anteriormente… A edição de luxo contará com uma introdução de King (um relato) e com o roteiro original de Matheson para o capítulo de abertura de “Nightmares and Dreamscapes”. Além do conto, em si, a publicação contará com diversos outros extras inéditos, com informações sobre os bastidores (behind the scenes), storyboards (uma especie de “roteiro pré-visualizado” em forma de quadrinhos), fotografias dos arquivos da TNT e diversas outras coisas. Também poderão ser encontrados no livro contribuições do Diretor Brian Henson, do produtor executivo Bill Haber, do ator William Hurt e diversos outros responsáveis pela produção do episódio, que ganhou, além do reconhecimento da crítica, dois Emmys, conceituada premiação atribuída a programas televisivos.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

4 Responses to “News: “Campo de batalha” será republicado em formato de livro”

  1. Esse episódio realmente ficou muito bom na série! Esse é um item legal de se ter, pena que no Brasil (claro) nem vai ser lançado…o que nos resta é comprar dos gringos mesmo.

  2. Krlytz disse:

    Eu acho q o conto é do Sombras da Noite, nao?

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    É sim Krlytz,
    valeu pela correção 😀

  4. Homepage disse:

    … [Trackback]…

    […] Read More: stephenking.com.br/?p=3700 […]…

Deixe seu comentário