News: Copilado com as últimas novidades sobre o universo de S.K!

Longos dias e Belas Noites Leitores Fiéis! O tempo está passando correndo e 2017 já está na metade (férias, SUAS LINDAS!), mas ainda temos muitas novidades sobre Stephen King no Brasil e lá fora. Sendo assim, para deixá-los sempre informados, preparamos um copilado das principais notícias relacionadas a Stephen King que saíram na mídia nos últimos dias. Esperamos que gostem!

Divulgada capa de “Sleeping Beauties”

Conforme já falamos anteriormente aqui, Stephen King escreveu seu novo livro em parceria com seu filho Owen King. Em “Sleeping Beauties” a história, que se passa em uma prisão na cidade dos Apalaches, acontecerá em um futuro não tão distante do nosso, quando algo misterioso acontece e as mulheres, ao pegarem no sono, são envoltas em uma espécie de “casulo” e enquanto elas dormem elas “vão” para outro lugar… Recentemente foi divulgada a capa do livro (confira abaixo) que tem previsão de lançamento para o dia 26 de Setembro de 2017.

sb
O livro terá também uma versão limitada da Cemetery Dance (editora responsável por várias edições especiais dos livros de King e de outros autores) com aproximadamente 720 páginas. A boa notícia, para os fãs brasileiros, é que a editora Suma de Letras já confirmou, através de seu perfil oficial no facebook, que publicará o livro no Brasil.

Sem-título

Suma de Letras vai republicar “O Iluminado” na “Biblioteca Stephen King”

A Suma de Letras, editora responsável pela publicação do material de Stephen King no Brasil, confirmou em seu perfil oficial no facebook, que vai publicar mais um título da Biblioteca Stephen King no Brasil. Depois de “Cujo” e “A Hora do Lobisomem” agora é a vez de “O Iluminado”, que será lançado em Agosto. Embora não se trate de um livro raro, esta versão virá com um capítulo inteiro que nunca foi publicado (nem nas versões em inglês do livro) e que provavelmente será o prólogo conhecido como “before the play” (confira nosso post especial sobre ele aqui).

vavel8-3773010470

Mr. Mercedes ganha novo poster de divulgação com todos os personagens!

Mr. Mercedes, série de TV que vai adaptar o livro homônimo de Stephen King, ganhou um poster de divulgação com todos os principais personagens reunidos, confiram abaixo. A série tem previsão de estréia para 9 de Agosto nos EUA.

19554386_682206778630266_5017324788330495582_n

Divulgada protagonista de “Castle Rock”

Como já falamos anteriormente aqui, a emissora de streaming Hulu (responsável pela ótima adaptação de “Novembro de 63” para a tv) está produzindo uma minissérie que se passará no universo de Stephen King e se chamará “Castle Rock”. A novidade é que a atriz Melanie Lynskey (Two and a Half Men) se juntou ao elenco. Ela interpretará uma mulher chamada Molly Strand, que sofre com uma condição médica muito rara e que está passando por muitas dificuldades em seu trabalho como agente imobiliária em uma cidade onde as propriedades possuem, geralmente, histórias bem macabras. Jane Levy, Andre Holland e Sissy Spacek (nossa eterna Carrie) também estão no elenco.

poltrona-melanie-770x405

The Mist poderá ser exibida no Brasil pela NETFLIX!

Uma das adaptações mais recentes de Stephen King para a tv, a série “The Mist”, poderá ser exibida no Brasil pelo serviço de streaming NETFLIX. Até o momento da divulgação desta postagem ainda não havia nada oficialmente confirmado, porém em uma resposta para um seguidor do serviço, em sua página no facebook, eles responderam que “em breve terão mais novidades sobre the mist”, o que deixa clara a intenção deles de trazerem a série para o Brasil. “The Mist” adapta (em partes) a história de “O Nevoeiro”, conto do livro “Tripulação de Esqueletos” que já havia virado filme antes e atualmente encontra-se sendo exibida pelo canal Spike TV nos EUA.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário