News: Daniel Radcliffe vai estrear adaptação de “O Pacto”

Quem pensava que Daniel Radcliffe, (ator que interpretou o personagem Harry Potter na série cinematográfica que adapta o livro homônimo para o cinema) estaria preso para sempre a imagem do bruxo mais conhecido da literatura, está redondamente enganado. Após sua atuação no terror/suspense “A Mulher de Preto”, Radcliffe agora se aventura em outro longa de horror sobrenatural. Trata-se da adaptação de “Horns” (“O Pacto”, no Brasil), livro escrito por Joe Hill King, filho do nosso célebre Stephen King…  “Horns” será dirigido por Alexandre Aja (“Espelhos do Medo”, “Piranhas 3D”) tendo como base o roteiro adaptado por Keith Bunin (“In Treatment” ). Sobre o livro o diretor ainda comentou o seguinte:

“Depois de ler o livro de Joe Hill, eu não pude resistir à tentação de mergulhar no submundo infernal e reinventar um mito universal. ‘O Pacto’ é um passeio selvagem do pecado e crime, com uma história de amor em seu coração. “

Sobre “O Pacto”:  Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar.

Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

9 Responses to “News: Daniel Radcliffe vai estrear adaptação de “O Pacto””

  1. notícias disse:

    Venho aqui convidá-lo a divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias…
    http://www.noticias.googli.blog.br

  2. Matheus silva disse:

    Gostei da noticia. Esse livro do SK e um dos mais surreais que já li ( o que o deixa como um dos meus preferidos) e acho que uma produção (uma boa produção) cinematográfica desse livro pode ser interessante (ou não). Daniel em “a mulher de preto” conseguiu desvincular a imagem de harry potter de suas costas (Mesmo em proporções rasas). Acho que Daniel Redcliffe é um ator com uma carga bem dramática, e trabalhada de forma certa pode dar pontos positivos a produção. A unica coisa que me preocupa e que o mercado cinematográfico atualmente está uma merda! e a grande chances D’eles transformarem esse incrível historia ( digna de filmes trás dos anos 90) uma maravilhosa merda superficial hollywoodana.

  3. Cable disse:

    Nossa cara quanto ao 1º paragrafo “Quem pensava que Daniel Radcliffe estaria preso para sempre a imagem do bruxo mais conhecido da literatura” É inegável… Ele sempre será Harry Potter(Infelizmente para ele). Eu não li o livro então não o criticarei, porém não espero muita coisa, pois, li vários comentários em blog’s etc, quanto o “Woman in Black”, dizendo que o Filme era Bom Etc Etc, e Quando finalmente o assisti, o mesmo era Horrível, independente do seu gosto, por isso não espero muito de Daniel antes de assistir qualquer coisa.

  4. Edilton Nunes Edilton disse:

    Mas o que eu quis dizer é que diferente de alguns atores (o cara que fez o Luke Skywalker por exemplo) ele não se limitou a ficar no no H.P. Está tentando encontrar a identidade dele mesmo como ator, diversificando os papéis. Vai chegar uma época em que as pessoas vão enxergar ele como um cara com talento, um bom ator (ou não rsrs) e não só como “o garoto que fez H.P).

  5. Carol disse:

    Interessante. Será que Daniel vai ser o Ig mesmo? Os boatos antigos eram que Shia Labeouf o interpretaria. Quem sabe resolveram colocar o Shia como Lee? HUAHUAHUAUHUA. Mal posso esperar pra ver isso. Nunca curti muito o Daniel, mas vai ser extremamente interessante vê-lo em um dos filmes que tô louca pra ver. E espero que dessa vez realmente saia e saia rápido, porque há anos o boato de uma adaptação de Heart-Shaped Box tá por aí, e o Jeffrey Dean Morgan até confirmou que vai interpretar o Judas, mas até hoje nada. D: HUAHUAUHHUAHUAHUA.

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    Tudo indica que ele vai ser o Ig mesmo Carol

  7. Wanderson disse:

    Legal a notícia, acho o Daniel um grande ator, só acho que pro filme vão ter que envelhecer ele bem pra ficar convincente, porque no livro o personagem tá até ficando careca precocemente.

  8. Luan Lobo disse:

    Supeer feliz! Sou fã de Harry Potter, e tinha amado o livro ‘O Pacto’ de Joe Hill, tinha ouvido falar que quem atuaria no filme seria aquele cara do Transformers (um ótimo ator também). Agora que o Dan vai fazer, tem tudo pra ser um filmaço!

  9. Rafaell Souza disse:

    Muito feliz com essa noticia, já estou perto do final do livro e achei ele incrível, em uma boa parte do livro imaginei ele sendo adaptado para filme. Vai ser foda ver o Daniel como Ig!

Deixe seu comentário