News: Diretor de “Vôo Noturno” adaptará outras obras de Stephen King

director

Em entrevista ao site Icons of Fright, o diretor Mark Pavia, que já trabalhou anteriormente com King na adaptação do seu conto “The Night Flier” (O Piloto Noturno) da coletânea “Pesadelos e Paisagens Noturnas”, que deu origem ao filme de mesmo nome (no Brasil mudaram para “Vôo Noturno”) anunciou que voltará a trabalhar com King em mais quatro adaptações de historias suas, em um longa nos moldes de “CreepShow”. Mark ainda não anunciou quais histórias pretende adaptar, mas já adiantou que King escolheu duas delas e King as outras duas, que mesclarão algumas antigas com outras mais atuais. Sobre as adaptações, o diretor ainda disse:

“Eu quero fazer um filme que representa exatamente o que você pensa quando você ouve o nome” Stephen King – Uma celebração do homem e o que ele faz de melhor, que é assustar-nos mostrando o inferno exterior de cada um de nós”

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “News: Diretor de “Vôo Noturno” adaptará outras obras de Stephen King”

  1. Eu assisti e li “Vôo Noturno”…adorei! Tá bom, podem deixar o apedrejamento para depois que eu disse que também gostei do livro “Love”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei que muitos fãs não gostaram das duas coisas. xD

  2. Priscilla Rúbia disse:

    Não assisti Voo Noturno, não sou muito fã de adaptações, mas espero realmente que ele consiga passar o que esperamos ao ouvir “uma adaptação da obra de Stephen King”

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Não achei a melhor das adaptações, mas eu gostei.

Deixe seu comentário