News: Mais uma adaptação de uma obra de S.K. Agora é a vez do conto “The Reach”

Vem ai mais uma adaptação do Tio King para as telonas. Agora é a vez do conto “The Reach” (“O Braço do Mar” do livro “Tripulação de Esqueletos”, o mesmo de onde saiu “O Nevoeiro”). Os produtores Grayson Ross e Jodi Hansell da DownEast Village Productions estão a caminho do Festival de Cannes, no final de Maio, para venderem o projeto do filme, cujo orçamento está girando em torno de 12/14 milhões de dólares.

A história do conto gira em torno de uma mulher de 95 anos, Stella Flanders, que passou a vida toda em Goat Island, uma ilhota no Maine, e que decide sair pela primeira vez de lá quando o percurso entre a ilha e o continente encontra-se congelado pela primeira vez em 50 anos. Durante o percurso ela encontra os fantasmas das pessoas que viveram anteriormente naquela ilha.

O conto foi publicado originalmente, pela primeira vez, em 1981 e é baseado na história real de uma mulher que viveu a vida inteira na ilha. Ainda não há nenhuma data prevista para o lançamento do filme.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário