News: Novo Pocket e livros inéditos do Tio King a caminho pela Suma de Letras!

Há tempos não tinhamos novidades sobre os lançamentos futuros do Tio King por aqui. Agora a Editora Objetiva (nossa parceira, que publica os livros do mestre aqui no Brasil pelo selo Suma de Letras) informou oficialmente seus planos para os próximos lançamentos e a boa noticia é que serão pelo menos dois títulos inéditos de King em 2012 e 2013.

Em Agosto (lançamento previsto para o dia 03) agora teremos o lançamento de mais um pocket pelo selo “Ponto de Leitura”. O livro escolhido dessa vez foi “Dança Macabra”. Diferente dos outros livros com os quais estamos acostumados, não trata-se de um romance, mas de um ensaio que o Tio King fez, analisando várias obras relacionadas ao terror (cinema, tv, teatro, livros e etc…) e o modo como elas influenciaram seu trabalho como escritor. O preço  do livro será de cômodos R$ 24,90 e ele terá 592 páginas (confira a sinopse oficial na página da editora clicando aqui)

Ainda este ano, mas sem data definida, a Suma pretende lançar o encadernado de mais um arco da HQ da Torre Negra, “A Queda de Gilead” juntamente com o especial de “O Feiticeiro”.

Em outubro está previsto o lançamento do Inédito “Under The Dome”, que sairá aqui com o título de “Sob a Redoma” (confira nossa resenha do livro aqui). Ainda não foram passadas informações adicionais como a quantidade de páginas, capa ou preço final do livro. Mas assim que nos for informado atualizaremos esse post com os dados.

Por último, mas não menos importante, nos foi confirmado que o novo livro inédito de Stephen King a ser lançado aqui, após “Sob a Redoma” será 11/22/63 (quem quiser pode acompanhar o prólogo já traduzido aqui e a nossa resenha oficial aqui).  O livro que narra a história de um homem que volta no tempo para impedir o assassinato do presidente Kennedy, tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2013 e será lançado em terras tupiniquins com o título de 22/11/63. A tradução de ambos os livros, “Sob a Redoma” e “22/11/63” ficará a cargo da tradutora Maria Beatriz de Medina.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

13 Responses to “News: Novo Pocket e livros inéditos do Tio King a caminho pela Suma de Letras!”

  1. Elton SDL disse:

    Finalmente “Dança Macabra” será lançado no Brasil!
    Não apenas como leitor irei degustar essa obra, sobretudo como escritor. Esse livro de ensaios é leitura obrigatória para todos os escribas contemporâneos e há muito esperava por ele.

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Na verdade esse livro já foi lançado no Brasil há algum tempo. Tenho o exemplar “normal” dele e realmente é um ótimo livro.

  3. Alex disse:

    Eu comprei uns anos atrás pela objetiva e fiquei numa expectativa boa em relação a ele, não gostei, o King fala de vários filmes e livros antigos que nunca ouvi falar, sinceramente se ele fizesse dança macabra 2 comentando sobre os filmes dos anos 80 até os dias atuais me empolgaria.

  4. Edilton Nunes Edilton disse:

    é porque a proposta do livro é falar justamente sobre os livros, filmes e etc que influenciaram ele como escritor, na infância e adolescência dele. Por isso ele não falou sobre filmes atuais.

  5. Cibeli disse:

    Bom dia pessoal!
    Estava sondando o site da livraria Saraiva e encontrei a nova edição do livro Dança Macabra em pré-venda! Não me lembro o valor exato, mas não passa de R$ 25,00. Lá também tem a primeira edição.
    Longos dias e belas noites!

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    Valeu pela dica Cibeli 😀

  7. Wanderson disse:

    Não gosto de Pockets, mas fiquei realmente empolgado com o Unde The Dome, que pretendo comprar assim que sair, ou até na pré-venda. Tomara que eles não fiquem padronizando o nome do autor na capa como antes eles faziam.

  8. […] dias atrás divulgamos aqui as novidades relacionadas aos próximos lançamentos de Stephen King no Brasil, sobre seus livros […]

  9. Mariana Diaz disse:

    Ótimas noticias essas q vc esta nos dando. ^^
    Dança macabra eu já tenho… Estou de olhos nos dois inéditos. *-*
    Mal posso esperar.

  10. […] News: Novo Pocket e livros inéditos do Tio King a caminho pela Suma de Letras! […]

  11. Cara, estou esperando mesmo A Coisa pocket, sei que é difícil e possivelmente seria dois livros, mas ainda tenho esperança hehehe

  12. Edilton Nunes Edilton disse:

    Eu também tenho esperança que isso aconteça Tiago rsrs (vendi o meu exemplar da objetiva e me arrependi rsrs)

  13. Wanderson disse:

    Já que a Objetiva está passando por uma atualização de catálogo, bem que poderia lançar logo Angústia, Eclipse Total e Cujo em edições novas.

Deixe seu comentário