News: “O Pacto” de Joe Hill será adaptado para os cinemas

O Hollywood Report divulgou que haverá mais uma adaptação relacionada (ainda que indiretamente) a Stephen King. Agora é a vez de seu filho, Joe Hill, ter seu primeiro trabalho adaptado. O livro “Horns” (O Pacto, no Brasil) terá uma adaptação para os cinemas pelas mãos do diretor Alexandre Aja (Espelhos do Medo, Piranhas 3D). Cathy Schulman e Peter Guber, da Mandalay Pictures, serão os responsáveis pela produção e contarão com a ajuda de Hill que trabalhará como Produtor Executivo… O roteiro do filme, que ainda não tem data prevista para estreia, ficará por conta de Scott Bunin. Inicialmente Shia LaBeouf (Transformers, Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal) estava cotado para protagonizar e produzir o longa, porém não houveram mais informações que confirmassem ou negassem sua participação no projeto.

Sobre “O Pacto”:  Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar.

Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “News: “O Pacto” de Joe Hill será adaptado para os cinemas”

  1. Rapaz, o Joe não fica à sombra do pai! Esse livro é muito bem escrito. Um estilo completamente diferente do King! Se for bem adaptada vai ser sucesso!

  2. Priscilla Rúbia disse:

    Espero que não saia uma coisa muito trash por conta do diretor… Não li o “O Pacto” ainda – vou ler esse ano – mas li A Estrada da Noite e realmente Joe Hill é um novo e promissor nome da literatura fantástica.

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Ainda não li também, mas está na fila e é um dos próximos rs.

  4. Thadeu disse:

    Esse livro é muito bom, tem tudo pra virar um ótimo filme!

  5. Wanderson disse:

    O livro é MUITO bom, mas pelo amor de Deus, Shia LaBeouf nãããããoooo…..

  6. Patrick disse:

    Eu concordo com você. Esse livro é o meu favorito. Muito muito bom, mas Shia Labeouf asuahsuahsuah. Nao gostei. Aff. Eu meio que penso no Tom Felton pro Lee. Hahah

Deixe seu comentário