News: O que vem por aí!

kinglove

Muita calma nessa hora Leitores Fiéis! Ainda não teremos nenhuma novela inédita vindo por aí, mas isso não quer dizer que nosso bom e velho Steve não esteja trabalhando arduamente. Foi anunciado recentemente, em seu site oficial, que o autor publicará um novo conto intitulado “The Music Room” (A Sala de Música, em tradução livre) em uma antologia de contos intitulada “In Sunlight or In Shadow: Stories Inspired by the Paintings of Edward Hopper”…(Na luz Solar ou na Escuridão: Histórias inspiradas pelas pinturas de Edward Hopper). King se juntará a outros 16 escritores (Joyce Carol Oates, Michael Connelly, Megan Abbott, Craig Ferguson, entre outros…) para homenagear o pintor e artista gráfico do século XIX que tornou-se conhecido por suas misteriosas e realistas representações da solidão da sociedade contemporânea e de sua visão pessoal da vida moderna americana. Cada conto será acompanhado por uma ilustração em alta qualidade da pintura que inspirou a história. O livro tem previsão de lançamento para Dezembro deste ano.

sunlight

Em um de seus twitts, King divulgou que este ano ainda será publicada uma coletânea de ensaios de não-ficção intitulada “Hearts in Suspension”. O livro vai conter uma reimpressão da novela “Hearts in Atlantis” (inédita no Brasil), um ensaio substancial de King sobre seus anos como estudante nos tumultuados anos 60, narrativas pessoais de vários colegas e amigos dessa época, bem como uma galeria de fotos desse período e uma seleção com os textos que foram publicados no “King’s Garbage Truck” (O Caminhão de Lixo do King), uma coluna semanal escrita por ele e originalmente publicada no jornal estudantil “O Campus Maine” entre 20 de fevereiro de 1969 e 21 de maio 1970. O livro será editado por Jim Bishop, seu ex-professor e tem o lançamento previsto para 7 de Novembro.

hearts

O conto provavelmente sairá em alguma coletânea futura, como quase sempre acontece. Já o livro, creio que não verá a luz do dia no Brasil tão cedo, já que não se trata da linha editorial que a Suma de Letras (editora responsável pelo material do King no Brasil) costuma seguir. Mas, se levarmos em consideração o ótimo trabalho que eles vêm fazendo ultimamente com o autor, nada é impossível. Só nos resta torcer.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “News: O que vem por aí!”

  1. Vitor disse:

    Tomara que saia aqui!!!! Só nos resta torcer ne…e encher o saco da suma para eles tragam!

Deixe seu comentário