News: Suma de Letras tem planos para relançar “A Coisa” e já adquiriu os direitos de outro inédito de King

A notícia pela qual muitos esperavam finalmente chegou. A Suma de Letras, responsável pela publicação dos livros de Stephen King no Brasil, já anunciou que tem planos para relançar um dos livros mais pedidos pelos fãs de King por aqui. Trata-se do livro “A Coisa”. Entretanto, devido a complexidade que uma revisão completa e mais apurada irá exigir (o romance tem mais de mil páginas) ainda não há previsão de quando isso acontecerá… O livro já encontra-se esgotado em praticamente todas as livrarias convencionais, podendo ser encontrado em sebos, no Mercado Livre ou na Estante Virtual por preços um pouco mais elevados do que o seu valor normal de mercado.

Outra ótima novidade é que a Suma também adquiriu os direitos de outro romance ainda inédito de Stephen King aqui no Brasil. Trata-se da coletânea de contos (novelas) “Full Dark, No Stars” (confira nossa resenha do livro clicando aqui). Entretanto, assim como “A Coisa”, também não há previsão para quando o livro será lançado (creio que vai demorar um pouco, já que temos dois lançamentos inéditos já encaminhados).  Manterei este post atualizado, caso haja alguma informação oficial sobre o relançamento de “A Coisa” e sobre o lançamento de “Full Dark, No Stars”.

Sobre “A Coisa”: Em junho de 1958 sete adolescentes, moradores da pacata cidadezinha de Derry, precisam enfrentar um estranho monstro que vai deixando um rastro de sangue por onde passa, chamado A Coisa. Quase trinta anos depois o monstro reaparece e eles precisam unir-se novamente para vencer o poder maléfico da Coisa.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

7 Responses to “News: Suma de Letras tem planos para relançar “A Coisa” e já adquiriu os direitos de outro inédito de King”

  1. Cláudio disse:

    Quando você diz”Entretanto, assim como “A Coisa”, também não há previsão para quando o livro será lançado (creio que vai demorar um pouco, já que temos dois lançamentos inéditos já encaminhados)” fiquei curioso em saber quais são esses dois títulos inéditos. Alguém sabe?

  2. matheus disse:

    ola boa noite. as novidades são Salem’s lot ,O Ilumindo e A maldição para agosto . saco de ossos para setembro e under the dome ( sob a cupula) para outubro …é basicamente isso. Abçs.

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Como o Matheus falou, Claúdio, os dois inéditos dos quais falei são “under the dome” para outubro e 22/11/63 para 2013

  4. João Vitor disse:

    Para mim chega a ser irônico relançarem “A coisa”, pois há um mês comprei os dois exemplares separados da década de 80 em estado “razoável” por 50 reais os dois…

  5. Roberto disse:

    Que droga! Ontem mesmo paguei 75 reais pelo livro ” A Coisa”, ainda estou aguardando a chegada dele… espero q o mesmo esteja em ótimo estado, caso não esteja, a minha raiva vai aumentar mil vzs rsrs. Detesto ler livro usado 🙁

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    rsrs. Sei como é. Aproveita pra vender o seu exemplar enquanto está em conta rs.

  7. Jonathan disse:

    Super feliz com a noticia…. já peguei duas vezes na biblioteca mas nunca terminei de ler. Não vejo a hora que volte as livrarias… serei o primeiro a comprar.

Deixe seu comentário