News: Tour de Stephen King nos EUA e Lançamento Nacional de “Finders Keepers”

Como já é costume, o site oficial do autor divulgou que King fará um tour nos Estados Unidos para divulgar seu novo livro, “End of Watch”, em Junho próximo. Serão quase duas semanas com King atravessando o país para falar um pouco mais sobre seu novo romance policial que trará de volta o Detetive Hodges e seu arqui-inimigo Brady Hartsfield, também conhecido como “Mr. Mercedes” 🙂  Uma ótima oportunidade para os fãs brasileiros que moram nos EUA conhecerem o autor pessoalmente. Confira abaixo as datas e os locais onde ele estará divulgando o novo livro (em breve atualizaremos o post com mais informações):

7 de Junho: Jersey City, NJ
8 de Junho: Sewickley, PA
9 de Junho: Dayton, OH
10 de Junho: Charleston, WV
11 de Junho: Nashville, TN
12 de Junho: Louisville, KY
13 de Junho: Iowa City, IA
14 de Junho: Omaha, NE
15 de Junho: Tulsa, OK
16 de Junho: Albuquerque, NM
17 de Junho: Salt Lake City, UT
18 de Junho: Reno, NV

O livro fecha a trilogia que se iniciou com “Mr. Mercedes” (que será lançado no Brasil dia 11/03 pela Suma de Letras) e continuou com o segundo livro, “Finders Keepers” (que será lançado por aqui em Maio próximo, com o título “Achados e perdidos”). Segundo o que foi divulgado pela Suma de Letras, no perfil oficial deles no facebook, este terceiro volume, que ao que tudo indica se chamará “O último Turno”, tem previsão para lançamento nacional em Julho, ou seja, um mês após o lançamento norte-americano. Se a previsão se confirmar, será o menor hiato de tempo que uma editora já levou para publicar King no Brasil. Permanecemos na torcida! Confira abaixo a sinopse oficial do terceiro livro (contém spoilers):

NO QUARTO 217 DA CLÍNICA DE TRAUMATISMO CEREBRAL DA REGIÃO DOS LAGOS, ALGO FOI ACORDADO, ALGO MAU!

Brady Hartsfield, causador do Massacre do Mercedes, onde oitenta pessoas foram mortas e muito mais foram feridas, tem estado na clínica de traumatismo cerebral por cinco anos, em estado vegetativo. De acordo com seus médicos, a chegada de uma recuperação completa é improvável. Mas, por trás do olhar fixo e da baba escorrendo, Brady está acordado, e em posse de um novo e mortal poder que lhe permite criar o caos inimaginável sem nunca sair do seu quarto de hospital.

O Detetive de polícia aposentado Bill Hodges, o herói improvável de “Mr. Mercedes” e “Finders Keepers”, agora dirige uma agência de investigação com seu parceiro, Holly Gibney, que desferiu o golpe na cabeça de Hartsfield que o colocou na clínica de lesão cerebral. Brady também se lembra disso. Quando Bill e Holly são chamados para investigar um assassinato/suicídio com ligação com o Massacre do Mercedes, eles encontram-se atraídos para o seu caso mais perigoso, aquele que não vai colocar só suas vidas em risco, mas as do amigo de Hodges, Jerome Robinson e de sua irmã adolescente, Barbara. Porque Brady Hartsfield está de volta e planejando vingança não apenas de Bill Hodges e seus amigos, mas de uma cidade inteira.

Em “End of Watch”, Stephen King trás uma conclusão sublime e aterrorizante para a Trilogia de Hodges, combinando a ficção policial de “Mr. Mercedes” e “Finders Keepers” com o suspense sobrenatural que tem sido sua marca registrada. O resultado é um olhar inquietante na vulnerabilidade humana e uma noite inteira de entretenimento que você passará acordado.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

4 Responses to “News: Tour de Stephen King nos EUA e Lançamento Nacional de “Finders Keepers””

  1. Spartaco Nottoli disse:

    Edilton,

    Você tem alguma informação se a Suma de Letras irá lançar o box com os três livros da trilogia, como vai ocorrer nos Estados Unidos?

    Obrigado pela atenção.

    Abraço.

  2. Edilton Nunes Edilton Nunes disse:

    Não temos nenhuma informação oficial, mas levando em consideração o esforço que estão fazendo para publicar os livros em um tempo curto, creio que o box sairá sim. Qualquer informação que surgir sobre isso eu posto aqui, ok? Abração e obrigado pela visita!

  3. Luke Novaes disse:

    Seria muito bom esse box.
    Aguardo ansioso!

  4. Edilton Nunes Edilton Nunes disse:

    Provavelmente vai acontecer sim Luke. Só questão de tempo. Abraço!

Deixe seu comentário