“Mile 81” à venda!

Stephen King se aventura mais uma vez no mundo dos ebooks. Dessa vez a história gira em torno de um lugar chamado “Mile 81” (“Milha 81”, em tradução livre). Mile 81 no Maine é um posto de parada, um lugar onde as crianças do ensino médio enchem a cara e se metem em todo tipo de problema. É o lugar onde Pete Simmons vai quando seu irmão mais velho, que deveria supostamente estar vigiando ele, se descuida. Lá Pete acha uma garrafa de Vodka e bebe até desmaiar. Ao acordar descobre que, apesar de haver meia dúzia de carros parados no posto da milha 81, as únicas almas vivas por ali são duas crianças, Rachel e Blake Lussier, além de um cavalo e um carro (sim, isso mesmo… Um carro!).

O ebook, com cerca de oitenta páginas, ainda conta com um trecho exclusivo do novo livro de King, 11/22/63, que narra a história de um professor que descobre como voltar no tempo e impedir o assassinato de John Kennedy.

“Mile 81” já está à venda, em inglês, por $2,99 nos seguintes sites: Amazon (Kindle), Barnes & Noble (Nook), IbookStore (Iphone & Ipad), Simon & Schuster (Todos), Sony (eReader), eBook.com (todos), Android Market (Telefones e Tablets com sistema operacional Android).

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário