OFF (ou não): O StephenKing.com.br está de volta!

news

Longos dias e belas noites Pistoleiros!

É com muito orgulho que proclamo o retorno do stephenking.com.br do mundo dos blogs mortos. Antes, uma breve explicação sobre o motivo de termos passado offline por um tempo: O servidor no qual o site estava hospedado tinha algumas limitações, visto que mantenho o site praticamente sozinho, arcando com as despesas do meu próprio bolso, fica complicado contratar uma hospedagem de ótima qualidade, como eu gostaria. Como o número de acessos têm aumentado consideravelmente nos últimos meses, acabou que o administrador do servidor entrou em contato comigo, informando que era impossível permanecer com o site hospedado lá, devido ao grande trafego que o mesmo estava gerando… Se por um lado isso é bom, por outro é ruim, visto que o servidor onde o site estava hospedado não tinha estrutura suficiente para arcar com o compromisso que havia feito comigo. Dessa forma, o site teve que ficar off até que eu pudesse encontrar outro servidor que atendesse as necessidades dele. Enfim… A parte boa disso tudo é que estamos de volta, e com algumas novidades…

Recebi da nossa nova parceira, a Editora Novo Conceito, duas caixas com vários kits que havia solicitado anteriormente para eles, e em breve criarei um post especialmente para os sorteios, resenhas e sinopses dos livros em questão, através do nosso perfil no twitter. Os sorteios serão mensais, mas já posso adiantar que também haverá prêmios para os top comentaristas de cada mês.

Outra novidade é que teremos promoções para o nosso Perfil no Facebook, sorteios exclusivos para os seguidores, novidades e curiosidades atualizadas por lá e muito mais.

Além dos sorteios e do nosso perfil no facebook, temos, é claro, as novidades relacionadas ao mestre do terror moderno…

Anunciado remake de “Cujo”: A produtora Sunn Classic Pictures Inc. anunciou que pretende realizar um remake de “Cujo” (filme baseado no livro homonimo de King, que conta a história do simpático São Bernardo Cujo, que após ser mordido por um morcego acaba contraindo raiva e se transformando num horrível cão assassino), em comemoração ao trigéssimo aniversário do longa original (foi a própria Sunn Classic que produziu o filme original). O remake tem previsão de lançamento ainda para 2013.

Objetiva anuncia novos Pockets: Depois dos relançamentos em formato de bolso que tivemos em Março passado (“As Quatro Estações” e “A Auto-Estrada”) a Editora Objetiva, responsável pela publicação do material de Stephen King no Brasil, já anunciou o lançamento de mais um pocket. Agora foi a vez de “Buick 8”, livro que narra  história de Ned Wilcox e sua obsessão pelo carro envenenado. O livro (que já está em pré-venda na submarino) tem previsão de lançamento para 22 de Maio. Além de “Buick 8” a Objetiva anunciou pelo selo “Ponto de Leitura” o relançamento de toda a saga da Torre Negra (os livros já encontram-se a venda na submarino), do livro “O Talismã”, escrito em parceria com o escritor Peter Straub e do pocket de “Pesadelos e Paisagens Noturnas” para Novembro de 2013.

Capa Buick 8 Ponto de leitura.indd

Relançamento de “A Coisa”: Como já havíamos anunciado anteriormente no nosso perfil no twitter, a Suma de Letras anunciou que têm planos para relançar um dos livros mais queridos pelos fãs brasileiros, “A Coisa”, em 2014. O livro terá uma nova capa e a tradução também será refeita.

Suma divulga capa e sinopse de “O Vento pela fechadura”, oitavo livro da Torre Negra: Inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien, no poema épico do século XIX “Childe Roland à Torre Negra Chegou”, e repleta de referências à cultura pop, às lendas arturianas e ao faroeste, A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.

Capa O vento pela fechadura.ai

“King Clássico, com ótimos personagens e escrito de forma convincente, com um enredo emocionante e afiado.” – Daily Express

Em O vento pela fechadura, Stephen King retorna ao Mundo Médio, cenário da saga. O novo livro encaixa mais uma peça no vasto quebra-cabeças que cerca a Torre, oferecendo lendas e histórias fantásticas de Gilead, ao mesmo tempo em que investiga o passado doloroso do pistoleiro Roland Deschain.

No meio do caminho entre o Palácio Verde e Calla, o pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet — Jake, Susannah, Eddie e Oi, o trapalhão — são obrigados a acampar numa cidade fantasma. Caso contrário, seriam congelados com a chegada súbita e mortal de uma borrasca, tempestade única ao Mundo Médio. Para afastar o tédio da espera, Roland distrai o grupo com uma história de seu passado.

Porém, no centro dessa lembrança, o jovem Roland, do passado, também narra uma fábula de sua infância, registrada em seu livro favorito: O vento pela fechadura. A lenda do menino Tim e suas aventuras em busca do mago Merlyn acabam revelando muitas verdades sobre Gilead, o Mundo Médio e o Pistoleiro.

O vento pela fechadura irá fascinar os ávidos fãs de A Torre Negra. Em suas páginas se encontram revelações sobre o passado do pistoleiro Roland; memórias dos baronatos antes que o mundo seguisse adiante; e um conto de fadas perdido no tempo, onde os segredos do Mundo Médio se misturam aos mitos do Rei Artur.

Tradução: Andre Gordirro

Lançamento: 01/06/2013

283 páginas

Preço: R$ 44,90

Então é isso KingManíacos… Estas foram as novidades mais relevantes que tivemos acerca do universo de Stephen King no mês em que estivemos off. As demais noticias serão postadas em seus posts específicos, a partir de hoje. Continuem acompanhando o site e mandando suas sugestões, elogios ou críticas para: contato@stephenking.com.br. Se quiserem, também podem ficar a vontade para usarem o nosso formulário de contato ou nosso perfil no twitter, que também será atualizado constantemente. No mais…

…Longos dias e belas noites para todos!

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “OFF (ou não): O StephenKing.com.br está de volta!”

  1. Mikael disse:

    Finalmente o site voltou o/

  2. Cristiano Seglia disse:

    Melhores notícias do FDS, o retorno do site, e saber que dia 01 terei uma nova aventura do Roland, Jake, Eddie, Oi e da chata da Susanah para ler!! Muitas saudades deles.

    Sò não gostei da capa do livro, mas o que vale é ver Roland de novo!

    Edi, explica como vai ser essa questão do top comentarista, rs.

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    A pessoa mais participativa do site (a que mais comentar, mas comentários relevantes…), durante o mês, ganhará um prêmio (estou pensando em dar um livro de cada editora parceira do site, mas a premiação ainda não foi definida). Assim que criar as regras vou abrir um post específico pra isso.

  4. Cristiano Seglia disse:

    hahahah, acho que só assim pra eu ganhar um livro seu eim! XD

  5. Edilton Nunes Edilton disse:

    amigos amigos e livros a parte Cris kkkkk

  6. Diego disse:

    E a capa ficou belíssima! Meu medo de que eles fizessem uma capa que fugisse do estilo das antigas passou.

Deixe seu comentário