“Os Irmãos fantasmas de Darkland County” em Nova York.

Rocker John Mellencamp e o Mestre do Horror Stephen King pretendem levar seu musical : “Os Irmãos fantasmas de Darkland County” para Nova Iorque, de acordo com ShowBiz411.com. Dirigido por Susan V. Booth e com direção musical de T. Bone Burnett, o musical vai realizar uma apresentação de 10 dias em Nova York em setembro…

Após anos de desenvolvimento, o show recentemente fez sua estréia mundial no Teatro Atlanta Aliança em abril. Os Irmãos fantasma de Darkland County apresenta músicas e letras de Mellencamp e é baseado em um livro de King, onde o centro da história é sobre uma tragédia de 1957, que assombra uma pequena cidade de Mississippi.

O show é anunciado como “um conto gótico sulista carregado de tragédia, mistério e fantasmas do passado.” Não há nenhuma confirmação se Emily Skinner, Shuler Hensley, Justin Guarini e o músico Jake La Botz irão reprisar seus papéis. O elenco também contou com Lucas Kavner, Kate Ferber, Christopher Morgan e o músico Dale Watson, assim como Peter Albrink, Kylie Brown, Lori Beth Edgeman, Gwen Hughes, Joe Jung, Joe Knezevich, Rob Lawhon, Royce Mann e Travis Smith.

O show, que foi anunciado pela primeira vez em 2001, estava originalmente programado para ser parte da temporada Atlanta’s Alliance Theater. Liv Ullmann já havia sido nomeado como diretor. A gravação do musical com Kris Kristofferson, Elvis Costello, Rosanne Cash, Neko Case, Sheryl Crow e Mellencamp também foi anunciado para lançamento em 2010, mas nunca chegou a acontecer.

Fonte: Broadway.com

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. Baseado em um livro? Acho que essa informação não procede… Se eu não me engano King é o próprio autor da peça, que não foi baseada em nenhum trabalho anterior dele, mas escrita direto pro teatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.