Resultado do Sorteio: “Le Monde Bizarre, O Circo de Horrores” da Editora Estronho!

Palhaços são criaturas naturalmente assustadoras! Todo fã de Stephen King que se preze sabe disso (e o nosso amigo Pennywise está ai para não me deixar mentir). Entretanto, apesar de assustadores eles também podem ser fascinantes. A Nova antologia de contos da Editora Estronho nos leva para um passeio no universo obscuro desses seres (e de outras incríveis atrações circenses) que, a primeira vista podem parecer engraçados e divertidos, mas que com uma olhada mais atenta podem se transformar no seu pior pesadelo…

…Para apresentá-los a este fascinante universo literário, em mais uma iniciativa que visa divulgar a literatura fantástica/de terror, o StephenKing.com.br em conjunto com a Estronho, nossa mais nova editora parceira, irá sortear um kit com um exemplar do livro “Le Monde Bizarre, o circo de horrores”, uma Ecobag e Marcadores bem legais, para que você possa conhecer um pouco mais sobre os outros títulos da editora.

Para concorrer é fácil: Basta seguir o @StephenKing_Br e a @Estronho no Twitter, dar RT ou twittar a seguinte frase: “Quero entradas para o sinistro espetáculo “Le Monde Bizarre”, que o @StephenKing_BR e a @Estronho vão me dar: http://sorteia.eu/pM”, cruzar os dedos e esperar pelo resultado, que sai no dia 07/08/2012.

Boa sorte para todos!

Atualizado 07/08/2012: Quem levou para casa o kit da Editora Estronho foi @jardimdelivroshttps://sorteia.eu/pM+ Parabéns! Continuem participando, seguindo a @estronho e o @StephenKing_BR no twitter, pois em breve voltaremos com muitas outras novidades!

Longos dias e belas noites para todos!

Sobre “Le Monde Bizarre, o circo de horrores”:  Le Monde Bizarre é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga, ainda em atividade, de que se tem notícias. Seu fundador, Monsieur Serge Tissot, criou um mundo particular onde habitavam os mais bizarros seres já vistos na terra. De homens de duas cabeças até criaturas inomináveis e quase indescritíveis. Curiosamente, o significado de seu nome é pastor. E era assim que ele também se denominava. Um pastor de criaturas esquecidas e abandonadas pela humanidade. Porém, um dia, cansado de viver em sua fazenda ao sul da França, cuidando dos pobres miseráveis aos quais dava abrigo, Serge fundou a companhia que daria voltas e mais voltas ao mundo, mostrando a todos a escória humana que as cidades insistiam em esconder. Vendeu sua fazenda e quase todos os seus pertences, investindo tudo em seu ousado projeto. Carruagens luxuosas para ele e os mais íntimos e outras carroças não muito confortáveis por dentro, mas excepcionalmente belas por fora. Chamar a atenção era seu principal objetivo ao chegar às cidades onde se instalava por alguns dias.

Até aqui, nada de excepcional. Apenas mais um circo de bizarrices que apresentava espécimes da degradação humana. Porém, existem causos e lendas sobre Le Monde Bizarre, que deixaram discretos rastros na história. Discretos porque o medo sempre dominou aqueles que eventualmente sobreviveram aos acontecimentos que até hoje correm a boca pequena, em um quase segredo de estado, em que até mesmo as autoridades preferem considerar apenas como lendas e nada mais… (Confira a sinopse completa no site oficial da Editora Estronho)

Book Trailer do livro

.

Considerações adicionais acerca dos sorteios

  • É necessário ser residente no Brasil.
  • Perfis Fakes, criados apenas com o intuito da participação em sorteios no twitter serão automaticamente desclassificados.
  • Os vencedores do sorteio deverão disponibilizar seus emails de contato via DM pelo twitter para que possamos solicitar seus dados.
  • Os vencedores terão até 48 horas úteis (levaremos em consideração o horário da realização do sorteio) para entrar em contato conosco. Caso isso não ocorra eles serão automaticamente eliminados e outro sorteio será realizado.
  • Os vencedores de concursos anteriores poderão participar normalmente.
  • Qualquer infração das regras anteriormente citadas acarretará na desclassificação dos concorrentes, sem aviso prévio. Ao se comprometer em concorrer aos nossos sorteios o participante estará automaticamente aceitando as regras aqui impostas.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Resultado do Sorteio: “Le Monde Bizarre, O Circo de Horrores” da Editora Estronho!”

  1. Sora disse:

    Vou participar, apesar da capa dar medo! Não gosto de palhaços, Pennywise me traumatizou para sempre.

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    kkkkkkkkkkk sei como é Sora. Pennywise também me traumatizou quando eu era moleque rsrs. Boa sorte na promo! =*

  3. Amo essa capa <3
    Participando ^^

Deixe seu comentário