Reveladas artes de Jae Lee para o novo livro da “Torre” (Atualizado)

TWTTK_5_s-revised

A editora Donald M. Grant divulgou a primeira, das 11 imagens feitas pelo artista Jae Lee (também responsável por grande parte da adaptação da Torre Negra para os quadrinhos) que ilustrarão a primeira edição de “THE DARK TOWER: THE WIND THROUGH THE KEYHOLE”. A imagem em preto e branco não é muito reveladora, mostra apenas um corvo pousado em um galho de uma árvore com as asas abertas. 800 edições de luxo do romance serão assinadas por Stephen King e Jae Lee e serão primeiro disponibilizadas para alguns poucos privilegiados que possuem as edições de luxo de “As irmãnzinhas de Eluria” numeradas de 100 a 800, caso eles se interessem…

Atualizado (19/11/2011): Foi divulgada recentemente outra arte da HQ disponibilizada pelo ilustrador Jae Lee, que parece se tratar de um garoto brincando com um “brincalhão”. Pode ser que seja Oi, já que a história se passa entre os acontecimentos narrados em “Mago e Vidro” e “Lobos de Calla”, mas ainda é cedo para termos certeza. Segue abaixo a imagem:

Atualizado (19/12/2011): Junto com a capa (que você pode ver aqui) foram divulgadas hoje mais ilustrações feitas por Lee para o 8º livro da Torre Negra. Segue abaixo:

Atualizado 11/01/2012: Outra imagem feita por Jae Lee (dessa vez colorida) foi divulgada. Segue abaixo:

Sobre “The Dark TowerThe Wind Through the Keyhole:  Nós nos unimos a Roland e seu ka-tet quando uma terrível tempestade interrompe seu progresso no Caminho do Feixe. Enquanto eles se abrigam do vento gritante e das árvores quebradas, Roland conta não uma história estranha, mas duas – e ao fazer isso, oferece uma clareza fascinante sobre o seu passado problemático.

Nos seus primeiros dias como um pistoleiro, no ano movido por culpa seguido da morte de sua mãe, Roland é enviado pelo seu pai a um rancho, para investigar um recente massacre. Aqui Roland descobre uma confusão de pegadas ensanguentadas, trilhas de animais com garras, uma carnificína terrível – evidência de que um “skin man”, um shape shifter, esteve por aqui. Só uma existe uma testemunha sobrevivente: uma corajogo rapaz, mas assustado, chamado Bill Streeter.

Roland, ainda um adolescente, acalma o garoto recitando uma história do Livro de Eld, que sua mãe costumava ler quando ele estava na cama, “O Vento Pela Fechadura”. “Uma pessoa nunca é velha para histórias”, ele diz para bill. “Homem ou garoto, menina ou mulher, nós vivemos para ela.”

The Dark TowerThe Wind Through the Keyhole” tem previsão de lançamento para Abril de 2012 e já se encontra em pré venda na Amazon britânica.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Reveladas artes de Jae Lee para o novo livro da “Torre” (Atualizado)”

  1. @cyberlivingdead disse:

    Poxa, a cada novidade que sai fico mais ansioso ainda! Estou muito curioso para ver que coisas novas seram contadas! Quero ver como será a caçada ao troca-peles!

  2. Hayle disse:

    In awe of that asnewr! Really cool!

  3. Franz Lima disse:

    Ótima matéria, brother. Este site está cada vez me surpreendendo mais pela qualidade e o apuro das notícias e posts sobre o mestre S. King. Parabéns.

Deixe seu comentário