S.K ajuda moradores do Maine a vencerem o frio

kingking

Como muitos devem saber Stephen King possui uma rádio, que inclusive tem um site no qual os internautas podem acompanhar a programação ao vivo. Além disso, King é uma pessoa engajada em causas humanitárias, já participou, por exemplo, de uma campanha para doação de sangue (já noticiamos nesse post). Dessa vez King utilizou sua rádio para ajudar as famílias de baixa renda do Maine, lar de tantos personagens seus,  a pagarem suas contas de aquecimento nesse inverno… Lá o inverno pode ser bem rigoroso e imaginem enfrentar temperaturas em torno de zero grau sem nenhum tipo de aquecimento. Abaixo o vídeo de uma curta reportagem sobre a campanha:

O objetivo da campanha era arrecadar 140.000 dólares, contudo foi arrecadado muito mais e somando todas as doações foram obtidos 242.370 dólares. Em uma declaração, quinta-feira passada, King disse o seguinte:

“Tabby e eu somos gratos a todos que trabalharam para fornecer calor às pessoas em nossa área… Esperamos que no próximo ano haja menos necessidade e mais ajuda dos governos estaduais e locais”

Meus parabéns ao senhor King por ajudar neste natal a tornar o mundo um lugar mais iluminado para algumas famílias. Pequenos gestos também podem fazer uma grande diferença nesse natal, seja para poucas ou muitas pessoas. Olhem ao redor de vocês, talvez possam ajudar alguém, de qualquer maneira. Mostrem que o Natal deve ser mais que campanhas televisivas e sorrisos passageiros.

Aproveito para deixar meus antecipados desejos de feliz natal e que em 2012 possamos ter mais notícias boas. Vamos dançar a Pol-kar e beber Nozz-a-la!

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário