Stephen King fará leitura de “11/22/63” na biblioteca JFK.

Stephen King color_crop

Divulgamos anteriormente aqui informações sobre a turnê norte-americana que King fará para promover seu novo livro, “11/22/63”. Agora foi divulgado também que no primeiro dia da turnê, 7 de Novembro, ele estará em Boston, Massachusetts, entre 13:30 e 14:30, lendo seu novo romance e discutindo sobre sua carreira literária com o romancista e roteirista Tom Perrota. Caso você more por lá e queira dar uma passadinha, precisamos avisar que os bilhetes são limitados a dois por pessoa… E podem ser adquiridos aqui, mediante um pequeno cadastro. Lembrando que as reservas garantem um lugar no prédio, mas não necessariamente no salão principal, portanto, chegue cedo e garanta o seu lugar. A entrada no salão será liberada uma hora antes do inicio do evento. Os internautas poderão assistir ao evento aqui: http://www.jfklibrary.org/webcast. Mais informações no site oficial: www.jfklibrary.org.

No romance, Jake Epping é um professor de ensino médio de 35 anos em Lisbon Falls, no Maine, que descobre uma maneira de voltar no tempo, através de um portal para 1958 localizado na despensa da casa de um amigo. Jake e Al partem então em uma missão improvável e igualmente insana para tentar impedir o assassinato de John F. Kennedy.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário