Stephen King News:

Longos dias e belas noites Pistoleiros. Antes de darmos realmente início ao post, gostaria de pedir desculpas pela escassez de informações que estamos postando ultimamente sobre o mestre. Com a volta às aulas, depois de praticamente 3 longos meses de greve, o tempo que eu tenho está meio apertado, por isso tenho atualizado pouco o site e o nosso perfil do twitter. Espero poder voltar à programação normal em breve, mas por enquanto fiquem com as novidades mais recentes…

Suma divulga republicação de “Angústia” e “A Coisa”:

misery

Uma ótima notícia para os fãs desse que eu considero um dos melhores romances do tio Steve. A Suma de Letras, selo responsável pela publicação do material de S.K no Brasil, divulgou na página oficial do autor no facebook que “Angústia” (Misery), um dos livros raros de S.K no Brasil, está em fase de tradução e tem o lançamento previsto para 2014, assim como “A Coisa”, outro grande clássico do mestre, já esgotado nas livrarias, que está passando por uma nova tradução e que também tem previsão de relançamento para 2014. Só nos resta torcer para que as vendas de ambos sejam um sucesso e que novos livros raros venham por aí.

A Coisa será relançado primeiro em Ebook:

Ainda sobre “A Coisa”, aguardado relançamento de S.K no Brasil e considero pelos fãs e pela critica um dos melhores trabalhos do autor, A Suma divulgou que o livro será relançado ainda este ano (a partir de Setembro) em formato digital, antes de ser relançado em formato físico no ano que vem. A editora ainda adiantou que o valor do livro será de R$29,90, menos da metade do que ele provavelmente custará em seu formato físico, visto que trata-se de um calhamaço de mais de 900 páginas. Assim que surgirem mais informações sobre o livro (sinopse oficial, capa, número de páginas e etc) divulgaremos aqui.

Qual capa você prefere para a continuação de “O Iluminado”?

capas

Ainda na página oficial do King no facebook a Suma fez uma enquete para saber qual capa os leitores gostariam de ver na versão brasileira de “Dr. Sleep”, continuação do clássico “O Iluminado”. Quem quiser pode opinar no post clicando aqui. O livro (que sai agora em Setembro nos EUA) também tem previsão de lançamento para 2014 no Brasil.

Suma anuncia lançamento do 5º encadernado da Torre Negra:

A Suma também anunciou que o quinto arco da HQ “A Torre Negra – A Batalha de Jericho Hill” será lançado em formato encadernado ainda este ano, mais precisamente em Novembro (ainda sem data específica).

“Joyland” nos planos da editora brasileira:

A Editora também informou que adquiriu os direitos para o lançamento nacional de “Joyland”, trabalho mais recente de Stephen King (em breve sai a nossa resenha), porém ainda não divulgou seus planos sobre o lançamento de uma versão nacional, que provavelmente só acontecerá depois de 2014 e do tão esperado “Dr. Sleep”.

Under the Dome é renovada para a segunda temporada:

Apesar de apresentar uma adaptação completamente distorcida com relação ao original (publicado no Brasil com o título de “Sob a Redoma” pela Suma), a série parece que agradou o público norte-americano. Com altos índices de audiência uma segunda temporada era praticamente inevitável e foi o que aconteceu.  A presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, anunciou que o segundo ano da série terá 14 episódios, sendo que o primeiro deles será escrito pelo próprio Stephen King. Será que pelo menos ele será fiel ao próprio livro!? É esperar e torcer para ver no que vai dar.

Editora Arqueiro lança ebook de Joe Hill e Stephen King:

A Editora Arqueiro, responsável pela publicação do material de Joe Hill (filho de Steve) lançou em território nacional o ebook “A Tribo”. Escrito em parceria com Steve, o conto narra a história de uma tribo de motoqueiros que se veem avidamente perseguidos por um caminhoneiro e seu “caminhão-monstro” após terem participado de dois brutais assassinatos. Escrito em 2009 em homenagem ao autor Richard Matheson, falecido recentemente, o ebook tem cerca de 40 páginas e pode ser adquirido na amazon brasileira por R$2,84.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário