Stephen King, o autor e pioneiro digital, reteve uma versão e-book de sua nova novela, na esperança de estimular as vendas de impressão.

Os fãs de Stephen King que tinham esperança de baixar seu novo romance irão se decepcionar, pois o escritor decidiu apoiar a versão impressa do livro. Joyland  publicado em 4 de junho, nos EUA e 07 de junho no Reino Unido, só estará disponível em formato de impressão, uma decisão radical para um autor amplamente considerado como um pioneiro digital. Em 2000, a história Montado na Bala, só está disponível na versão e-book, pelo preço de US $ 2,50…

Falando de Joyland , o rei disse ao Wall Street Journal: “Eu não tenho planos para uma versão digital.”.

A decisão de King de apoiar a venda do livro impresso tem sido bem recebida nos Estados Unidos, onde livrarias já têm sido duramente atingidos pela linha de preços e-book.

Joyland será publicado pelo Hard Crime Case, uma editora independente dos EUA que se especializa na arte pulp fiction  em suas capas de livros. Em 2005, o Hard Case publicou “ The Kid Colorado”.

Fonte: http://www.telegraph.co.uk

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário