Stephen King quer seu sangue

“Em 1999, pessoas que eu nunca conheci ajudaram a salvar minha vida. Agora sou um doador de sangue e eu doo tão frequentemente quanto eu possa no Suncoast Communities Blood Bank.”

Stephen King recentemente se engajou em uma causa nobre: a doação de sangue. O video nada mais é do que um relato e um apelo em prol da causa. Como é fato bem conhecido, King acidentou-se em 1999 e se não fosse a rapidez de atendimento e os suprimentos de sangue disponíveis, provavelmente não teríamos mais nosso mestre por aí. King é um dos doadores do Suncoast Communities Blood Bank, uma organização sem fins lucrativos que fornece sangue em vários hospitais e tem serviços especiais com produtos sanguíneos. O SCBB fez uma declaração oficial para a mídia sobre a participação de Steve na campanha de doações e sobre a organização em si, para quem quiser ler o documento traduzido pela nossa equipe, só linkar aqui. Para quem não mora nos Estados Unidos, que tal procurar um hemocentro pertinho de casa pra ajudar o próximo?

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “Stephen King quer seu sangue”

  1. Jones disse:

    Muito legal a atitude do mestre. Vamos seguir o exemplo dele e doar sangue também! Além de ser uma boa ação você ainda é recompensado com um lanchinho e um atestado pra poder faltar no trabalho rsrs.

  2. Debora King disse:

    Isso mesmo Jones! E outra – ainda descobre de graça se tá com hepatite e outras doencinhas mais.

Deixe seu comentário