Stephen King surpreende alunos da Sussex Regional High School

Os alunos da Sussex Regional High School em Sussex, New Brunswick tiveram uma agradável surpresa quando Stephen King apareceu no colégio. A viagem aconteceu depois que os estudantes fizeram campanha há mais de um ano pedindo para o escritor visitá-los antes do Halloween de 2012. Eles escreveram mais de 1200 cartas tentando convencê-lo a vir e ver a sua escola… “Entrei na biblioteca e quando o vi, uma parte do meu cérebro registrou, ‘Oh meu Deus, é Stephen King!”, disse o estudante Matt Beyer a  CTV Atlantic. “E a outra parte diz:” Não, não é ele. “

“Eu vim por causa de todas essas cartas. Eu estava em êxtase para encontra-los”, King disse aos alunos (como relatado pela CBC News).

King apresentou uma oficina de escrita a mais de uma dúzia de estudantes e, em seguida, falou para um auditório com mais de 80 alunos sobre como ser um professor do ensino médio e onde ele tira inspiração para seus livros.

“Não me lembro de escrever livros, porque é como sonhos. Esse tempo só passa. Escrevo a partir das oito da manhã até ao meio-dia todos os dias e quando esse tempo está passando para mim, é como se eu apenas não estivesse em nosso mundo , na verdade é como se eu estivesse dentro da história “, disse King (CBC News). “Isso soa como se eu fosse um pouco louco, porém eu sou pago  por isso, o que é muito bom.”

Fonte: http://www.craveonline.com

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Stephen King surpreende alunos da Sussex Regional High School”

  1. Walter disse:

    Será que adiantaria mandar cartas para ele pedindo que viesse à Bienal?hehe

  2. Leon Nunes disse:

    Baita notícia esta.
    De repente funcione.

    Caramba. Das 8 ao meio-dia. Tenho algumas coisas a aprender. King é um excelente professor.

    Abraços
    Leon Nunes

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Só se forem muitas cartas mesmo Walter rsrs

Deixe seu comentário