Suma divulga “The Bazaar of Bad Dreams” e Novo Raro de King no Brasil em 2017

news

Conforme já noticiamos anteriormente, a Suma de Letras, editora responsável pelo material de Stephen King no Brasil, divulgou que vão relançar alguns títulos antigos de Stephen King, que já se encontravam fora de catálogo, em um formato especial, com o selo “Biblioteca Stephen King”. O primeiro deles será “Cujo”, que já encontra-se em pré-venda… e tem lançamento previsto para Novembro deste ano. Em seguida teremos “A Incendiária” (ainda sem previsão) e agora, recentemente, através de sua página oficial no facebook, a editora também divulgou que outro título será relançado nesse formato. Trata-se de “A Hora do Lobisomem”. Além da capa dura e um acabamento mais cuidadoso, o livro terá também as ilustrações de Berni Wrisgston (responsável pela arte das versões norte-americanas de “A Dança da Morte” e “Torre Negra, Volume V: Lobos de Calla”), que constam no romance original. No Brasil esse livro só teve uma edição publicada, há quase trinta anos, pela editora L&PM e atualmente cada exemplar é vendido no mercenários mercado livre por valores que giram entre 200 e 250 reais.

A Suma divulgou ainda que “The Bazaar of Bad Dreams” (O Bazar de Pesadelos, em tradução livre), coletânea de contos mais recente de Stephen King, publicada no ano passado, tem lançamento previsto para o ano que vem, porém sem data definida.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário