Supostas esperanças para o filme da série “Torre Negra”.

download

A última vez que ouvimos falar sobre o plano ambicioso de Ron Howarda  para se adaptar “A Torre Negra”, não se tratava de boas notícias. Em 2011, a Universal havia desfeito sua parceria com Howard em transformar a série de oito livro em três filmes e duas temporadas de TV…

Mas o novo relacionamento de Howard com a Netflix desenvolvido durante o renascimento de ” Arrested Development”, poderia dar nova vida nos planos uma vez condenados?Ted Sarandos, diretor-chefe de conteúdo da Netflix, acabou confirmando que conversou com Howard sobre a Torre Negra, mas que não iria dar maiores informações até a estrèia da nova temporada de “AD”

Agora é só torcer para dar tudo certo!

Fonte: http://blog.zap2it.com

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Supostas esperanças para o filme da série “Torre Negra”.”

  1. Mikael disse:

    Espero que dê certo. O Netflix já fez duas séries de excelente qualidade e ainda terá a quarta temporada de Arrested Development no final do mês, mas eu ainda preferia que fosse uma série da HBO, aí sim dava para ficar relaxado.

  2. Cristiano Seglia disse:

    Eu ora falar a verdade já tinha muita fé nesse projeto, mas hoje, depois de indas e vindas não estou mais tão confiante.

    Acho que se for para ser feito por uma produtora ou canal menor como o Netfix, é melhor que não venha a ser feito, ao menos por agora.

    A torre, em razão da sua grandiozidade, deve ser tratada como tal, e ser filmada por um estúdio grande.

  3. emerson disse:

    Vamos ver se dar certo, A torre negra e uma serie fantástica.

Deixe seu comentário