The Outsider: novo livro em 2018

Belas Adormecidas mal chegou às prateleiras brasileiras e o Stephen King já anunciou o seu próximo livro. Marcado para o dia 5 de junho de 2018 nos EUA, Stephen King publicará The Outsider (O Intruso em tradução livre).

O livro com 576 páginas começa com a descoberta do corpo mutilado de um garoto de 11 anos. Impressões digitais e DNA encontrados na cena do crime pertencem de maneira inequívoca ao popular treinador de baseball da cidade, Terry Maitland, um homem de reputação impecável, com uma mulher e duas filhas. O detetive Ralph Anderson, o qual seu próprio filho jogou junto de Terry, pede um mandato de prisão imediato. Maitland é levado à prisão, e suas alegações de ser inocente são ignoradas. Maitland tem um alibi inviolável, pois ele estava em outra cidade quando o crime foi cometido. Mesmo assim, isso não o salva da prisão.

King cria um enredo propulsivo, um corrida contra o tempo para tentar identificar o verdadeiro assassino. Uma vez que o mesmo já planeja o seu próximo ato terrível

Para os leitores fiéis mais atentos, esta não é a primeira vez que vemos Ralph Anderson. Da última vez que o encontramos, ele tinha sido levado pelo demônio Andre Linoge, para tornar-se o seu aprendiz, em A Tempestade do Século.

Luis

Fã de King desde 2002, leitor compulsivo e colecionador.

More Posts

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário